sexta-feira, 31 de julho de 2015

THE IMPOSSIBLE IS POSSIBLE


SOB A LUZ DE VELAS



A lei determina que a imprensa deve ser livre, não que deva ser boa.

Thomas Jefferson

QUEM DÁ MENOS ?


Antigamente chamado de mês do cachorro louco, parece que daqui para frente, agosto passará a ser lembrado na terrinha como o mês dos leilões.
Na Boa Vista, é claro, sempre foi o mês de soltar "papagaios" ou pipas.
Ficará registrado na história o primeiro leilão de terrenos e prédios marcado pela Prefeitura, para reforçar o caixa, para o dia 14/8/2015.
Também  está programado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais, para o dia 7 de agosto, leilão de veículos e sucatas.
Em Itajubá, 384 bens serão leiloados, com avaliações entre R$ 20 e R$ 5 mil.
O lote pode ser conferido nos dia 4, 5 e 6 de agosto, entre 9h e 17h, no pátido situado à Rua Oswaldo Cruz, Bairro Varginha. O leilão será realizado no Ginásio Poliesportivo Tigrão, a partir das 9h. 
É importante saber que apenas os veículos considerados sucata não podem voltar a circular após o arremate. Leva o bem ou o lote quem fizer o lance de maior valor. O arrematante deve apresentar ao leiloeiro um documento de identidade  e tem prazo de até três dias para fazer o pagamento.
Saudade dos leilões de cartuchos, frangos e quartos de leitoas assados acontecidos nas barraquinhas da quermesse de São José.
É a vida...

Viver é Perigoso 



JOGOS OLÍMPICOS !


MOÇA BONITA

Rose Bertram