quinta-feira, 9 de julho de 2015

A DURA VIDA DOS POLÍTICOS


Informa o jornal Itajubá Notícias, em primeira mão é claro, que as obras do aeroporto serão retomadas, bem como, as referentes a expansão do presídio. Ambos localizados em Itajubá. O governador Pimentel, segundo o jornal, deverá autorizar as ordens de serviço, com previsão para início até o final do ano.
Na fotografia, como é de praxe, o Governador e os Deputados petistas da região, Ulisses Gomes e Odair Cunha.
Uma burrice não concluir o aeroporto da terrinha. As obras estão avançadas.
Quanto a expansão do presídio não consigo entender a razão para júbilo. Confesso que ficaria mais feliz com a expansão dos de Pouso Alegre, Varginha, e outros.   
O jornal Itajubá Notícias deu uma força para o pessoal do PT, que na verdade já não estão podendo nem circular livremente sem o risco de sonoras vaias. E vai piorar.
Quase no mesmo tempo, a Prefeitura peemedebista informa que foi restabelecida a  parceria entre a Prefeitura Municipal e o Estado e as obras de construção do Aeroporto, de ampliação do Hospital Escola e do Presídio serão retomadas em Itajubá.
Acrescentaram aí a ampliação do hospital. Possivelmente os petistas não estejam sabendo. Aliás, confesso que desconhecia a existência de obras executas pelo Estado no Hospital da FMI.
Segundo a Prefeitura, os convênios voltaram a ser pagos e tudo indica que, muito em breve, a população irá usufruir dos benefícios dessas conquistas (sic). Da minha parte pretendo não usufruir da "conquista do presídio"
 Na próxima semana, a ordem de serviço será assinada pelo governador Fernando Pimentel que garantiu o retorno de algumas obras até o final do ano.
Como compromisso é compromisso, o Prefeito agradeceu na nota o Governador Pimentel,  e ao valoroso empenho do vice-governador peemedebista, Antonio Andrade, que entrou para completar a chapa. Deu uma agradecida primeiramente ao Dep. Bilac, que possivelmente ficou sabendo de sua ajuda pela nota oficial e para não ficar chato, uma lembrancinha nos nomes do Odair e Ulisses.
Também pegou mal não chamarem o Prefeito Rodrigo para a fotografia.
Resumindo tudo: deram uma enrolada no capricho.
Ah! esqueceram de mencionar a participação do "new friend" Dep. Dalmo Ribeiro nas articulações.
Estamos devidamente lascados. 
 
Viver é Perigoso