quinta-feira, 2 de julho de 2015

É DISCO QUE EU GOSTO


PRÁ VARIAR

 
Confesso que não tenho circulado muito de carro pela terrinha. Mas quando acontece vejo melhorias e muito esforço em melhorar.
Há séculos, estive presente na apresentação do projeto para o trânsito da cidade, feito por uma empresa especializada contrada pela Administração do Dr. Jorge.
Aconteceu no Grupo Escolar Theodomiro Santiago. Tenho ainda o projeto ou parte dele em CD. Ficou registrado no blog que achamos muito bom. Era divido em três fases. Ações imediatas, a médio e a longo prazo.
O Diretor do Depto de Trânsito admitiu (procedimento não normal no Executivo) em entrevista que seguiria o projetado com as possíveis adequações necessárias.
Entre outra providências interessantes, a sinalização na principal Rua da cidade, Dona Maria Carneiro, na Boa Vista, é claro, ficou muito boa.
Para não perder a viagem, até agora não entendemos a razão da Av. Cesário Alvim não ser via preferencial.
 
ER 
   

SOB A LUZ DE VELAS


Quem se curva aos opressores mostra a bunda aos oprimidos.

Millôr

CHAPA BRANCA


Como disse o Millôr, como sempre com muita propriedade, desconfie de todos aqueles que lucram com a sua ideologia.
Interessante o postado no blog http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br, sobre o pagamento feito pelo governo, através de empresas estatais (Petrobrás, Caixa, Banco do Brasil) para a chamada mídia alternativa, ou seja, os blogs com posicionamento favorável ao governo.
Por exemplo, Brasil 247, Brasil de Fato, Brasil Econômico, Luis Nassif,Diário do Centro do Mundo, Carta Maior, Paulo Henrique Amorim, Opera Mundi, Fórum, Kennedy Alencar, entre outros.
A turma recebeu, em 2014, R$ 9,2 milhões.
É a vida...

ER
 

NUM DÁ PRA ENTENDÊ CES CARAS !


PESSIMISMO

 
Trecho do pedido de habeas corpus preventivo impetrado hoje pelos advogados do José Dirceu.

"Hoje, no crepúsculo de sua vida, já com 70 anos, após ter sido processado, condenado, preso e estar cumprindo pena em regime aberto, tudo sob o acompanhamento incansável da imprensa, o paciente vê-se citado e enredado em nova investigação, agora, porém, sem a perspectiva de viver para ver sua sentença final."

Viver é Perigoso

NOVEPORCENTO

 
O apoio dos bons nunca teve.
O apoio dos alienados foi perdido.
O apoio dos bandidos está indo embora
E o país Ó...

Viver é Perigoso