domingo, 14 de junho de 2015

CANTINHO DA SALA

Marc Chagall

APOIADO !

 
"Quero agradecer as manifestações de hostilidade no congresso do PT. Isso é sinal que estou no caminho certo. Ficaria preocupado e se fosse aplaudido lá.
"O PMDB está cansado de ser agredido pelo PT constantemente e é por isso que declarei que a aliança entre os partidos, não se repetirá. Talvez tivesse sido melhor que eles aprovassem no congresso o fim da aliança. Não sei se num congresso do PMDB terão a mesma sorte"

Eduardo Cunha

É O QUE FICOU PARECENDO


Definitivamente, na terrinha, o mar não está para peixe.
Um comentarista anônimo informou que a Administração local, diga-se, o nosso Prefeito, premiou este ano, como "Amigo do Meio Ambiente", ou algo assim, o empresário responsável pelo aterro da várzea do Ribeirão Piranguçu. Ano passado havia premiado o seu sócio.
Os empresários estão na deles. Vizualizam uma oportunidade e investem. Existem orgãos e autoridades que analisam e autorizam ou não, os investimentos.
No caso do aterro mencionado, exaustivos estudos ambientais foram feitos e publicados contestando a intervenção às margens do Ribeirão.
Registrando e desarmando antecipadamente os argumentos dos apoiadores da liberação da várzea para projetos imobiliários: 
Tudo bem com o aeroporto. Trata-se da utilização de área já prevista.
Pois bem, dentro do seu estilo próprio e quase ditatorial, a Prefeitura, com o obediente apoio da maioria da Câmara Municipal, não só liberou geral mas incentivou.
Restou o registro de protestos de especialistas ambientais, de parte da comunidade, da Transparência Itajubá, da empresa Mahle e da mídia espremida.
Ok ! Vocês venceram e, mais pobres, seguiremos a vida.
Mas, aparentemente, não bastou para o pessoal do poder. Não foi suficiente atirar a guimba no chão. Era preciso espremê-la com o sapato.
E foi, ao que tudo indica, o que buscaram mostrar.
É a vida...

ER

TEM DE TUDO

 
Passando hoje de manhã por Piranguinho conheci uma loja daquelas que dão gosto entrar. Primeiro porque fica aberta aos domingos até às 12:00 horas ( e de segunda a sábado das 07:30 às 19:00 horas).
Segundo, porque tem de quase tudo para jardinagem, piscina, animais, casa e outros.
Fica na avenida, na saída para Brasópolis.
Ao lado, funciona a fecularia que produz a especial farinha de milho de Piranguinho.
Tipo de loja que a gente entra e não sai sem comprar alguma coisa.
Não é propaganda. É dica.
Chama-se Nutripet.

ER
 

É NÓIS MANO !


Presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto afirma que as palestras do ex-presidente, com custo médio de cerca de R$ 300 mil, não são para qualquer um.
"É um cachê alto. Não é para qualquer empresa pagar".

Blog: Só lembrando orgulhoso: O Lula esteve no ano passado fazendo uma palestra em uma empresa da terrinha. Ah! na Helibrás.

ER