segunda-feira, 8 de junho de 2015

PODE ?


A Câmara de Vereadores de Três Corações aprovou por unanimidade na noite desta segunda-feira (8), o projeto de emenda à lei orgânica municipal para impedir a construção de novos locais para o recolhimento de presos na cidade.
O projeto de lei aprovado impede  a criação de novas vagas em presídios.

G1

MOÇA BONITA

Paula Toller

E O BANCO DO BRASIL ESCAPOU


 
"...os petistas jogaram-se com unhas e dentes nas demais instâncias do Banco do Brasil.
Cinco dos sete vice-presidentes eram vinculados ao PT e só escaparam dois, o de Agronegócio e o de Negócios Internacionais. À época, o então presidente da Associação Nacional dos Funcionários do BB (Anabb), Valmir Camilo, me deu sua versão, um tanto preconceituosa, para essas duas exceções: os sindicalistas do PT não entendiam de agronegócio, só de MST, e não podiam assumir a vice internacional porque não falavam uma palavra de inglês.
Além das vices, os “companheiros” abocanharam oito das 15 diretorias, sete das dez gerências gerais e as três joias da coroa: Previ (fundo de pensão), Cassi (plano de saúde) e Fundação BB (programas sociais e culturais). Além do presidente, cinco dos seis diretores do Conselho Diretor da Previ, maior fundo de pensão da América Latina, com patrimônio de R$ 38 bilhões em 2003, passaram às mãos de petistas a partir da posse de Lula."
 
Eliane Cantanhede

É DISCO QUE EU GOSTO


FAZER O QUE ?

Atletas em ação num Interusp
Tecem loas ao possível balanço comercial positivo apresentado nos 4 dias com a presença da moçada de São Paulo na terrinha. Foi um movimentado final de semana. Os universitários frequentaram alegremente as nossas escolas, onde ficaram hospedados sob os auspícios da administração municipal. Só cama e banho.
Refeições à parte.
Fizeram a alegria dos bares e lanchonetes.
Correm murmúrios dando conta que aconteceram, até mesmo, algumas disputas esportivas no Tigrão.
Lembrando, até a espoliada e gulosa Fifa, quando da organização da Copa do Mundo, dispensa o país anfritrião de participar do torneio eliminatório. O dono da casa já entra direto sem correr o risco de ficar de fora.
Aqui na terrinha, a Prefeitura inovou de vez. Apoiou dedicadamente o rega-bofe pseudo esportivo, tão somente com times de fora.
Foi bom. Nas especialidades destacadas pelos paulistas, nossos rapazes e moças não teriam muitas chances.
Aguardem  7 votos de congratulações dados pelos fiéis companheiros da Câmara.
É a vida...
 
Viver é Perigoso   

O CARA


ESPORTE E CULTURA ETÍLICOS

 
Feriado prolongado em Itajubá. O verdadeiro recreio dos bandeirantes.

Clarin da Boa Vista