domingo, 3 de maio de 2015

QUARTINHO DA DILMA


CALANDO FRANCAMENTE


Ouvi ontem à noite, longe da terrinha, a gravação do "Falando Francamente" da Jovem FM. Fiquei sabendo que a Prefeitura da terrinha, sensibilizada, ao seu jeito, pelo posicionamento da população contrario a venda de terrenos e prédio públicos para acerto de caixa, resolveu incluir mais um imóvel. Agora serão leiloados 13. De acordo com os novos tempos, colocaram à venda uma Praça (?).
Sim, uma Praça situada nas proximidades do CEAM. 
Nunca se sabe, mas a Praça colocada à venda poderá ser comprada por dos novos capitalistas que dominam a economia local, candidamente, para prestar homenagens aos seus familiares, colocando uma estátua aqui e outra ali. Faz sentido.
Outro assunto abordado no Programa foi um comentário postado no "Viver é Perigoso" sobre a "operação sufoco" normalmente operada por autoridades/assessores sobre os órgãos da imprensa que ousam a publicar notas e reportagens consideradas desagradáveis e desfavoráveis à Administração e as autoridades ocupantes dos cargos.
Acontecel, não só na terrinha, mas como em todo o país.
Para sermos justos, quando da Administração Dr. Jorge, a emissora FuturaFM chegou a ter o seu transmissor lacrado. Numa ação imperial sem precedentes na terrinha. O jornal Itajubá Notícias teve sua vida cuidadosamente vasculhada por operantes fiscais municipais.
É a vida...
 
ER