quinta-feira, 16 de abril de 2015

FAZENDO TURISMO OU INTERESSADO NO PETRÓLEO ?

 
Segundo o jornal "O Globo", o ex-deputado peemedebista Henrique Eduardo Alves, que tomará posse como ministro do Turismo nesta qunta-feira, é um dos políticos que se reuniu na Petrobras quatro vezes com o ex-diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa e pelo menos uma vez com o ex-diretor de Serviços Renado Duque, ambos presos na Operação Lava-Jato.
O novo Ministro do Turismo esteve sete vezes na companhia entre 2009 e 2012. Foi em 2011 que se encontrou com os diretores denunciados na Lava-Jato. Ele esteve com Paulo Roberto em janeiro, março, julho e novembro daquele ano. Com Duque, o encontro na Petrobras foi em junho. Somente na primeira oportunidade o parlamentar adentrou pela porta principal, tendo nas outras ocasiões acessado o prédio pelo primeiro subsolo, onde fica a garagem.
Na sua delação, Paulo Roberto mencionou ter encontrado duas vezes com Henrique Alves, ambas na Petrobras. Segundo o relato, o peemedebista estava acompanhando de um empresário, Paulo Roberto Santos, dono da PRS, empresa que era sócia da Petrobras na termelétrica Termorio.
Henrique Alves esteve ainda outras três vezes na Petrobras. Em 2012, encontrou-se duas vezes com Jorge Zelada, ex-diretor da área internacional. O primeiro registro da presença de Henrique Alves na companhia é de 2009, quando foi recebido por Armando Tripodi, chefe de gabinete de José Sérgio Gabrielli.
 
Blog: Em cada enxadada é uma minhoca.

ER

FANTÁSTICO !

 
Segundo matéria divulgada na noite de domingo, dia 12/04/2015, mesmo com um orçamento por habitante inferior à média nacional, graças a um planejamento eficaz e uma gestão eficiente o município de Santa Rita do Sapucaí alcançou resultados impressionantes quando analisado o índice de desenvolvimento humano-IDH, que mede a qualidade de vida da população.
 
Segundo o deputado federal Bilac Pinto, tal resultado é fruto de uma administração compromissada com o bem estar de sua população, onde educação, saúde pública, saneamento básico e transporte público são vistos como prioridades.
 
“Foi com extrema felicidade que assisti no Fantástico o reconhecimento de um trabalho marcado por sua eficiência e honestidade, demonstrando total preparo por parte do prefeito e vice-prefeito, os senhores Jefinho e professor Wander que, com o apoio da Câmara dos Vereadores e uma equipe de secretários municipais extremamente competentes, conseguiram atingir índices de desenvolvimento humano que deixaram até os mais otimistas orgulhosos. Gostaria de aproveitar para agradecer também aos ex-governadores e atuais senadores da república Aécio Neves e Antônio Anastasia, ao Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, eletrônicos e Similares do Vale da eletrônica – SINDIVEL e aos inúmeros empresários que investem no futuro do município, pelo total apoio dado à nossa querida Santa Rita do Sapucaí.” Bilac Pinto.
 
Blog: Está certo que o Dep. Bilaquinho encaixou umas emendas para modernização do Hospital de Itajubá. Foi bom.
Mas esqueceu de agradecer a nós, da terrinha por aceitar (com louvores) receber o lixo diário recolhido nas ruas da cidade vizinha. É a vida.
 
ER

GISELE PARA PRESIDENTE !