sábado, 4 de abril de 2015

MOÇA BONITA

Scarlett

VENDENDO O ALMOÇO PARA COMPRAR A JANTA


Deu hoje no site da JovemFM:

O Prefeito Rodrigo Riera mandou para a Câmara Municipal o Projeto 4033 solicitando autorização (?) para vender 12 imóveis, entre terrenos e prédios, pertencentes ao Município de Itajubá. Solicitou urgência na votação. 
São 12 imóveis, avaliados por R$ 7 672 064, 90 , e sua venda deverá ser feita por licitação pelo valor mínimo da avaliação na modalidade “concorrência publica”.
Entre os bens , encontram-se , o prédio de três pavimentos da Rua Cel Francisco Braz, 42, no Centro no valor de R$ 1 385 009 reais, adquirido pelo município, da Telemig, quando da Administração Chico, um terreno de 729 m2, na Rua Tiago Carneiro Santiago, no Centro, outro com 437 m2, na mesma rua, e um terceiro também na mesma rua com 662 m2, todos em anexo. Outros dois terrenos da Chácara das Moças, com 420 m2 e outro 416 m2. No Loteamento do Country Clube, no Bairro das Nações mais um com 2000 m2, e finalmente mais outros nos Bairro da Varginha, completando os 12 imóveis.
Como justificativa, o Prefeito cita as dificuldades atravessadas pelo município. 

Blog: Como diziam os alunos do Grupo Escolar Rafael Magalhães, na Boa Vista, é claro, que administrar contraindo empréstimos, aumentando impostos e desfazendo de bens, até a nossa avó !
Enquanto isso, inúmeros imóveis na cidade continuam sendo alugados pelo poder público para ocupar repartições diversas.. Durma-se com um barulho desses.
Sobre redução de custos, como diminuição do quadro de assessores, restrição de gastos com viagens, planejamento criterioso, nadica de nada.
Com a maioria dos vereadores ajoelhados perante o Executivo, o "inexplicável" deve ser aprovado com louvor. 
Se fizerem um "bolão", sou até capaz de acertar quem serão os felizes compradores.
Tenham a santa paciência.

ER