segunda-feira, 23 de março de 2015

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

John Wayne abraça Michael Ian, seu neto de 03 anos.(1971)


TE CUIDA LATORRACA !

 
Um projeto de lei sancionado neste mês em Pouso Alegre proíbe que obras inacabadas sejam inauguradas no município. De acordo com a nova lei, não poderão ser inauguradas obras que não preencherem as normas estabelecidas no Código de Obras e Edificações e também no Código de Posturas da cidade.
Além disso, também não poderão ser entregues obras que não tenham alvarás ou licenças de órgãos da União, do estado ou do município. Também entram nos critérios obras que estejam completas, mas que não poderiam ser usadas plenamente pelos moradores por falta de funcionários, materiais ou equipamentos. O município é quem vai aplicar e regulamentar a lei.
Entre os exemplos de obras públicas que o projeto de lei abrange estão hospitais, escolas, centros de educação infantil, unidades básicas de saúde e de pronto atendimento.
 
G1

PIRELLI IN BOX

 
A China National Chemical Corp (ChemChina) comprará a Pirelli, quinta maior fabricante de pneus do mundo, em um acordo de 7,1 bilhões de euros (aproximadamente 7,7 bilhões de dólares). O negócio colocará um dos símbolos da indústria manufatureira italiana nas mãos de chineses. O acordo foi acertado com os acionistas da Pirelli no domingo e é o último de uma série de aquisições na Itália por compradores chineses.
 
Web

MOÇA BONITA

Elza