quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MOÇA BONITA


APAGÃO


AGORA VAI ?

Deu na Jovem FM:
O Vice-Prefeito Christian Gonçalves assumiu a famosa Secretaria Municipal de Coordenação Geral e Gestão da Prefeitura Municipal de Itajubá.
Famosa porque foi criada para ser conduzida pelo Eng. Adilson Primo, com grandes sonhos, grandes projetos.
Pelos objetivos e atribuições volta a ideia da terceirização da Administração.
Não sei se funcionará. Dependerá exclusivamente da capacidade do Sr. Secretário.
Passa-nos a impressão que o Prefeito não tem muito jeito e principalmente paciência para tocar o dia a dia com o Secretariado.
De política gosta e muito, principalmente da antiga política. Uma hora dessas vai cair na real e constatar que os tempos são outros.
Possivelmente todo o mal estar criado pela proibição do fornecimento de informações para os Jornais "O Sul de Minas", "Jornal da Cidade" e Rádio JovemFM será afastado, com a eliminação da restrição.
Quem sabe os senhores Secretários, dentro de suas áreas de atuação, poderão falar sobre o passado e não somente do futuro incerto. 
Não está difícil dar uma mudada geral. O primeiro passo seria admitir que não está caminhando às mil maravilhas.
O perigo nisso é o Christian pegar gosto e ser levado a adotar providências que possam desagradar o Prefeito. Passo certo para um afastamento e surgimento de um novo candidato nas próximas eleições.
É a vida...  
ER 
 

É FRIA !

Ao invés de energia elétrica o Brasil negocia e acerta com a Argentina a vinda de "frentes frias". A primeira já será enviada esta semana.

Clarin da Boa Vista

CAMINHÃO LOTADO


O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, candidato petista derrotado na última eleição para o governo paulista (ficou em terceiro lugar) será o novo secretário de Relações Governamentais da Prefeitura de São Paulo.
Blog: O caminhão do Hadad segue lotado de petistas derrotados nas eleições. O próximo passo será acolher os mensaleiros cumprindo pena em prisão domiciliar. 
ER