segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JE NE SUIS PAS DILMA


ESTADO DE ALERTA !


Câmara Municipal volta a funcionar hoje após produtivas férias.

Clarin da Boa Vista

ÊPA ! SOMOS NÓS MANO ?

 
Deu na Folha:
 
Para escapar da "farofa", do "cheio de fritura", da "muvuca", da música alta, dos "caras bêbados que desrespeitam a mulher dos outros", da sujeira e dos "malfeitores", paulistas resolveram, literalmente, se ilhar.
A cada ano mais turistas curtem os dias de verão no litoral norte de São Paulo nas Ilhas, arquipélago a cerca de cinco minutos de lancha da praia de Juqueí. O acesso restrito a quem tem barco "filtra" os turistas, dizem os frequentadores, que consideram a si mesmos "mais conscientes" e "tranquilos.
 
Blog: Estaríamos enquadrados na classe dos farofeiros ou na turma das ilhas ? Pessoal da terrinha: Aposente o isopor.
 
ER

PETISTA LOIRA DE OLHOS AZUIS

"...Sempre achei que ia acabar ficando meio de fora das coisas, talvez pela origem, talvez por ser loura de olho azul, não sei.
Cada vez que abro um jornal, fico mais estarrecida com os desmandos do que no dia anterior. É esse o partido que ajudei a criar e fundar? Hoje, é um partido que sinto que não tenho mais nada a ver com suas estruturas. É um partido cada vez mais isolado, que luta pela manutenção no poder. E, se for analisar friamente, é um partido no qual estou há muito tempo alijada e cerceada, impossibilitada de disputar e exercer cargos para os quais estou habilitada.
A decisão de sair do PT não está tomada ainda, mas passei um mês e meio, dois meses, chorando, com uma tristeza profunda, uma decepção enorme, me sentindo uma idiota. Não tomei a decisão nem de sair, nem para qual partido, mas tenho portas abertas e convites de praticamente todos, exceto do PSDB e do DEM."
 
Blog: Calma pessoal, ainda não é a petista loira de olhos azuis da terrinha. A declaração acima foi da também petista e loira dos olhos azuis, Marta Suplicy.
 
ER