Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

VAMU NEÇA, CUMPANHERO !


12 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, Camarada:

"""ATE QUANDO ESTES VAGABUNDOS, SAFADOS, ABUSARÃO DE NOSSA PACIÊNCIA??"""

Até quando, pergunta o POVO BRASILEIRO ( apesar de que merece,claro).
Até QUANDO, pergunta o povinho da terrinha (merece também, claro).

MAS JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES, CHEGA GENTE, ONDE VAMOS PARAR? Todos os valores foram pro saco, DECÊNCIA, honestidade, orgulho, que que é isso que esta acontecendo?

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:19 horas,

Ainda temos muito para cair.

Zelador

Anônimo disse...

Zézinho

Quem sabe ainda chegaremos ao ponto em que o Renan foi ministro da justiça no governo PSDB .
Abraços

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Estamos lascados. Quem sabe o Lula ainda volte a ser o 'Barba" informante do Romeu Tuma no Dops e resolva a fazer delação premiada sobre o Petrolão.

Zelador


Anônimo disse...

Zézinho

Ou então aos tempos em que você fazia campanha para o Azeredo .
Abraços
Alaor

Anônimo disse...

Zelador e podemos chegar mais embaixo ainda.
Quem sabe chegaremos ao ponto em que FFHHCC volte a ser presidente e com aécio never, serra e alkmim ministros de alguma coisa.

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:17 horas,

Sempre tive um bom relacionamento com o Dr. Eduardo. Busquei ajuda com ele para o desenvolvimento de Itajubá. Sempre foi solicito ao me receber e encaminhar os assuntos com recomendações. Foi assim como Governador e Como Senador.
Ele não está mais na política.
Caso tenha errado no chamado "mensalinho", conforme a lei que é para todos, terá que lutar para se livrar da sua condenação, em 1ª instância, divulgada.
Como não tenho ex-amigos, como o Arruda, continuará sendo meu amigo. Lamento pelos dissabores pelos quais ele passa. Ele não é bandido como os que estamos acompanhando pelos jornais.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:34 horas,

Os tempos mudaram e creio que os nomes citados também não resolverão o disparate provocado pelos 13 anos de PT. FHC realmente equilibrou a economia e estabeleceu o equilibrio e a responsabilidade fiscal. Conseguiu o respeito do mundo e provocou ondas para o PT surfar.
O Pais precisa de um Plano Marshall para reconstrução.
Quem sabe se a Merkel nacionalizasse brasileira...

Zelador

Anônimo disse...

Zelador Zelador, por favor não minimiza os estragos que os demotucanos fizeram no país e nos estados em que governaram . Conhecemos você e sabemos de sua capacidade e inteligência, não nos faça passar a duvidar delas.
Outra coisa, que feio, você revelando que faz politica ao modo antigo do coronel bastiãozinho.
Recorrendo às amizades que tinha com o Azeredo e o arruda para por os seus pedidos na frente de outros. O certo é os projetos serem priorizados pela relevância, urgência e clareza e não porque o pedinte é amiguinho da autoridade.

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:42 horas,

Outro anônimo que está chegando agora.

Zelador

Anônimo disse...

Azeredo ganha modestos 25.000,00 mensais da federação das indústrias para assessoria internacional. Está se falando muito em currículo por aqui. Será que uns pobres mortais como nós, longe da política, conseguíamos um salário assim?

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:04 horas,

O Dr. Azeredo é da área técnica. Com o relacionamento que tem ele deve merecer o bom salário. Aliás, um salário de jogador juvenil de futebol. Agora, com a condenação e a publicidade negativa, os contatos deverão ser dificultados.
Condenação ? Caso persista vai levar séculos. Voltou para 1ª Instância.

Zelador