Translate

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O CARA DE PAU !

Pergunta do El País feita ao Lula, em entrevista concedida em São Paulo.
P. Você, que fez muito pela Petrobras e confiava muito nessa empresa, nunca foi alertado no buraco que tinha na banda de criminosos que tinha ali?
R. Quando eu cheguei à presidência, a Petrobras tinha o equivalente a 3 bilhões de dólares de investimentos por ano. Quando eu deixei a presidência, a gente tinha 30 bilhões. Você só sabe se existe corrupção se alguém te diz. Se alguém denuncia, a polícia pega. A imprensa não sabia, o Ministério Público não sabia, a Polícia Federal não sabia, a diretoria da Petrobras não sabia porque senão alguém tinha denunciado. A Petrobras tem conselho, diretoria, 80.000 funcionários, alguém poderia ter denunciado. Isso acontece no Brasil e acontece no mundo inteiro. Muitas vezes levam anos e anos pra você descobrir uma quadrilha. É como um tumor. Se ele está doendo, quanto mais você apertar mais vai sair.
Blog: Só lembrando, a Dilma era Presidente do Conselho da Petrobrás e Ministra da Economia. O petista Gabrielli era o presidente da empresa. Lula aprovou e enterrou milhões em refinarias fantasmas no nordeste. Aliou-se ao Hugo Chaves (que deu o Tomé) na construção da Refinaria de Pernambuco. A imprensa denunciou.
Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador desculpe o baixo nível mas cara de pau é pouco, esse sujeito tá mais para cara de pica.

Edson Riera disse...

Anônimo das 19:56 horas,

Realmente foge do estilo, mas como você pediu desculpas antes...

Zelador