Translate

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

FELIZ ANO NOVO !


7 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmm!!!!! Estou sentido cheiro de Pizza!!!!

Dilma cai e entra Termer?!?!?!? E o Cunha, como fica nessa história?!?!?

Em vez de peru, ou melhor, de uma boa leitoa assada para nós mineiros, acho que o natal vai acaber em Pizza, pelo menos lá pra bandas do Centro-Oeste!!!

Anônimo disse...

Zelador, acha mesmo que o seu psdb vai consertar o Brasil? São as circunstâncias, amor ingênuo de torcedor de futebol, um carguinho a vista, insanidade ou tudo isso junto que te levam a acreditar nisso?

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:32,

Quem pode assumir tudo não é "o não meu" PSDB. É o PMDB do Temer. Agora, na terrinha, O PMDB adquiriu o PSDB. Estão no mesmo palanque.
Zelador

Anônimo disse...

Tai de novo a maldade em seu coraçãozinho; ADQUIRIU o PSDB! Foi apenas vendido num botequim, mixaria, pechincha, uns pequenos trocados, dois ou treis carguinhos, tava podre, , moribundo, não valendo nadica de nada, nem da pra dizer que foi um negocinho.
Era como um quadro falso na mão do Chico.
O interessante é o "silencio" total do negocio.Não mexe que fede.

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:39 horas,

Não irei nem dormir hoje de preocupação com o fim ou o começo de algum partido político. São todos iguais. Apenas que alguns são mais iguais.

Zelador

Anônimo disse...

Partido político é o resultado de seus quadros. Ao que consta o PSDB local foi negociado de porteira fechada só que ao abrirem o cadeado da porteira da vivenda viram que estava vazio e abandonado. É apenas uma sigla e um registro.

Edson Riera disse...

Anônimo das 15:50 horas,

Não sei quem ficou no PSDB. Sei que muitos sairam. Esse idiotice de "pegar partidos" é para fechar estradas. Prejudicar os outros. Ninguém aí busca um partido para juntar forças. Sempre foi assim na terrinha.
Isso não quer dizer mais nada. As pessoas votam em nome (exceto no caso dos petistas - o partido desgastado pesa).
Tem vereador, que indago de chofre, não lembra o nome do seu partido.

Zelador