Translate

sábado, 5 de dezembro de 2015

CANTINHO DA SALA

Joan Miró

6 comentários:

Anônimo disse...

Zé, fiquei de boca aberta ao ver o que aconteceu na reunião de sábado de manha aqui na Camara. Os tucanos em volta do RR,presidente nacional, gente de peso, mais o Ruy, andré e uma turminha estranha batendo um bicão com apoio do Dalmo e tudo e olha que até uma conversa que pretendem levar o RR para o PSDB entrou na roda.
Pra pensar, RR no pSDB na reeleição com sua turma toda.
Afinal ninguém mais tucano nas ultimas eleições que o RR, ou não?
O Chico vai morrer de ódio.

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:58 horas,

Nada estranho. Tudo absolutamente normal. Dalmo, Rui, André (não quem é ). Hoje se beijam, amanhã se estranham. Hoje trocam elogios, amanhã trocam insultos. O RR sobe, indo de 15 para 45.

Imagino que o Chico já deva estar em outro partido.

E segue a vida...

Zelador

Anônimo disse...

Quem é andré?!

Anônimo disse...

Zelador, ca entre nois, merecidamente arrancaram o bico do ex tucano Chico que afinal traiu seus pares e a impressão que fica é que nem sempre o "tudo por dinheiro" prevalece. O grande chefinho de vocês conseguiu destruir , graças as suas deciso~es e ações egoistas, o prestigio que TINHA junto aos caciques do PSDB e portanto agora é ficar de quatro e aguentar a humilhação que é extensiva aos seus companheiros de partido, se é que tem.
Agora ver o RR nas asas do tucano mor do estado e com o apoio do tucano gordo de ouro fino junto com os "irmãos" da guadalupe, e a eleite do HE é pra TREMER até o velho ULISSES GUIMARAES e José de Alencar; Acho que o Bastiãozinho tem juizo suficiente, ou sera que estou velho e gaga.
Mande ai um alozinho pro Chicão; Tomô.

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:44 horas,

Não conheço nenhum políticos (ou me lembro) de algum chamado André. Ando meio por fora.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:11 horas,

O Chico começou a carreira em um partido que não me lembro. Foi eleito vereador. Foi para o PMDB e foi prefeito. Foi para o PSDB e foi reeleito. Foi para o PV e depois foi para outro, que também não me lembro, voltou para o PSDB e agora deve ir para outro, após a fusão do PMDB local com o PMDB. Para mim, continua o mesmo Chico de sempre.
Os chefes tucanos e também os donos dos outros partidos, em BH ou Brasília, não estão nem aí para a terrinha. Vez por outra, repassam uma ambulância, uma cadeira de rodas, uma viatura da polícia, uma verbinha para o Hospital, outra para a Santa Casa. Dinheiro nosso. Do povo. Mas lembraram da gente e esperam que nos lembramos deles nas eleições. Ninguem com juízo acredita em nenhum deles.
O dia que acabarem (utopia) com o perverso instrumento do mal, chamado de reeleição, o comportamento dos políticos irá mudar. Terão que se virar.

Zelador