Translate

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

BOCA NO TRAMBONE


Por mais estranho que soe, um dos maiores colabores da atual Administração Municipal, em princípio e aparentemente, atua na oposição. Falo do Christian Marcel Santos, ativo participante dos Grupos do Facebook da terrinha.
Esclarecendo: O Christian, com certeza atendendo a internautas, localiza, fotografa, publica sobre locais e também sobre serviços carentes de atenção e atendimento melhor por parte da Prefeitura.
A reação é imediata do pessoal mais próximo do poder. Descem a lenha no operante cidadão.
Passados poucos dias, com justiça e ironia, o Christian Marcel Santos, publica nova foto do local, desta vez, com os evidentes sinais das providências tomadas pela Administração.
Não está bom ?
A Prefeitura tem dificuldade de saber tudo o que passa e alguém se propõe a dar o alerta e botar a boca no trombone. Teria expectativas políticas ? Claro. O que teria de errado ?
Mantendo o estilo e a independência, já que também cobra transparência, questiona números e prioridades, poderia vir a ser um bom vereador.
Um dia, nesse Brasil varonil, a situação irá descobrir o valor da ajuda vinda pela critica.
Não sigo e não leio sempre, mas nunca vi nenhum desrespeito, exceto vindas dos contrariados.
É a vida...

Viver é Perigoso 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ter votado no Rui o fez perder o senso critico com possíveis candidatos. Acorda que ainda tem tempo para não se arrepender novamente. Esse sujeito é mais do mesmo, só que pior. Não se iluda com as postagens criticas que faz.

Edson Riera disse...

Anônimo das 23:12 horas,

Caso as eleições fossem hoje, já teria o meu candidato. Aliás, temos conversado algumas vezes sobre o assunto. Ele nunca foi candidato e é independente politicamente falando.
O Rui sempre foi meu amigo e se depender de mim, continuará sendo. Não falarei mais de política com ele. E claro, não por ser da base aliada simplesmente, mas por não conseguir ouvir a voz do povo.
Não conheço o Christian Marcel para ter posição. Ele é um dos poucos que entenderam bem o instrumento da internet.
Quando algumas pessoas, fakes ou situacionistas o agridem, estão trabalhando para ele.
Está chegando a hora de começarmos discutir nomes.
Zelador