Translate

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ANO NOVO


8 comentários:

Unknown disse...

A situação da prefeitura de ITAJUBA não é confortável .Todo fim de ano os servidores municipais de Itajuba recebem um vale compra de natal no cartao de compra normal .Esse ano simplesmente nao DERAM ???? nao justificaram para o servidor o motivo ????Falaram que ia sair ate na vespera do natal.e simplismente nao saiu nada!!! E AGORA ???muitos servidores estavam contando com o vale . Mesmo se a prefeitura estiver passando por serias dificuldades financeiras teria obrigação de informar ou dar uma satisfação para seus servidores !!Não é legal fazer isso com servidores que confiaram nessa gestão que mais uma vez decepcionou!!!

Edson Riera disse...

Christian Marcel,

Não sei se o pagamento do vale compra de natal para os funcionários municipais consta do contrato de trabalho. Se faz, a Prefeitura está errada. Se não faz e for uma tradição, seria lamentável o não pagamento, mas a PMI não estaria errada. Todos passam por dificuldades.
Fiquei sabendo que o vale foi pago hoje. Se resolveram pagar considerando as críticas feitas, valeu o trabalho de marcação cerrada. Se já estivesse programado o pagamento para hoje, por que não avisaram ? Os funcionários poderiam se programar.

Zelador

Anônimo disse...

Esse mané de currículo exemplar e de português desastroso bem que poderia explicar para nós que de nada entendemos o que significa "vale compra de natal no cartão de compra normal". Isto tem alguma coisa em haver com o 13o? Quanta dramatização. Quer dizer que os servidores não receberam esse "vale compra" e agora estão todos morrendo à míngua, como esse pateta quis deixar subentendido? Não receberam o 13o.?

Alguém disse no facebook, com muita propriedade, que, nas previsões de 2016, esse pafúncio vai continuar tirando fotos e reclamando de tudo, e vai continuar não sendo eleito.

"Simplismente" banal. O pafioso autopromoveu-se defensor dos fracos e oprimidos, ninguém tira isso da cabeça dele, ninguém sabe de onde veio e nem para onde vai e - estamos fritos!, agora descobriu o blog.

Anônimo disse...

Arrego! Como pode alguém que se diz professor, bacharel em Administração e especialista pela UNIFEI não ter nenhum intimidade com a língua portuguesa!?

Será que esse cidadão, que gosta de convidar as pessoas que dele discordam para "tomar cafezinho" (ainda não entendi o significado desse convite: será o cafezinho autêntico ou será o cafezinho temperado com arsênico??), pensa que as pessoas são tão iletradas quanto ele, a ponto de não perceberem os erros básicos.

Como já disse, ou é um arrogante que não se importa com isso, ou é um simplório ignorante mesmo!

Anônimo disse...

Não Zelador! Bastiãozinho virou por cima do pescoço para pagar. Viu a revolta dos funcionários. Também o alfredão veio de guerra , chamou bastiãozinho para uma conversa e rememorou bastiãozinho da época que o Saulo deixou os funcionários sem pagamento, você se lembra?

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:43 horas,

Fique tranquilo. O Blog não fará propaganda de nenhum nome para as próximas eleições. Como se isso tivesse alguma influência. Os leitores do blog têm opinião firme e já definida. Agora, que o Christian Marcel tem pautado diversos movimentos da Administração, não tenho dúvida.
Se ele tem título de eleitor de Itajubá e estando filiado a algum partido e conseguir legenda, é um direito ser candidato.
Creio que tirando o pessoal do jornal O Sul de Minas, ele deva ser o inimigo número 1 do secretariado.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:11 horas,

Não exija no meio político a prática de um português correto.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:48 horas,

Esquentou a panela a pipoca estoura.

Zelador