Translate

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

AMEAÇA VELADA ?


Sinceramente, Secretários Municipais e outros  membros da Administração Municipal virem a público, via emissoras de rádio e internet, recomendar aos críticos, que compareçam aos seus gabinetes para apresentar os questionamentos de forma pessoal e conhecer como trabalham, soa como ameaça.

Viver é Perigoso   

11 comentários:

CHRISTIAN DA FINAUTO disse...

Então eu fui ameaçado e nem sabia ,porque estou tao acostumado com os Chiliques desses secretários que nem me afetam mais ,só nesta semana o secretario de saudê contestado sobre o hemocentro que ele anuncio a verba que recebeu a compra de equipamentos em 3 de dezembro de 2014 e que estaria pronto em março de 2015 e ate agora em nada ,me fez o convite para visitar seus trabalhos ,achei melhor não aceitar pois ele iria passar VERGONHA ...obras atrasadas ,estruturas de posto de saúde mofado ,etc ..dentro desta semana o secretario de tecnologia para mim fez pior quando contestado onde estavam as 6 novas empresas que foram anunciadas em 27 de abril 2013 pelo prefeito 3 e novembro de 2015 pelo secretario ,simplesmente deu chilique falou que não admitia em falar mal de itajuba que quem não estiver satisfeito com os resultado de geração de empregos em itajuba que pegue suas trochas e vai embora da cidade ,com coisa que isso resolveria o problema que enfrentamos ....

Anônimo disse...

Vocês ainda não viram os chiliques dos outros secretários: agricultura e meio ambiente p. ex.. Chega a ser hilário. Com certeza contagiados pelo chefe.

Anônimo disse...

Então posso dizer que também fui ameaçado por esse mané de currículo cheio de encheção de linguiça e de português desastroso, que me convidou para "tomar cafezinho", sem ao menos me conhecer, só porque critiquei a maneira colegial com a qual faz campanha para uma "boquinha" de vereador. ("Despencando", de 14/12/15).

Só cai neste tipo de canto de sereia quem quer. Isso daí é mais do mesmo. Garantir uma boquinha e depois locupletar-se o máximo possível porque, afinal, farinha pouca, meu pirão primeiro.

Concordo com o Secretário, se não está satisfeito, que vá cantar de galo em outras paragens.

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:10 horas,

Trata-se de estilo. Eu demitiria quem copiasse os meus defeitos.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:30 horas,

Penso que qualquer cidadão pode se posicionar e criticar dentro da área de respeito. Qualquer cidadão ocupando um cargo público, eleito ou contratado, tem obrigação de dar satisfação de seus atos, seus projetos e admitir suas falhas.
Não ouvi a entrevista do Secretário recomendando que os não satisfeitos procurem outras paragens. Vou procurar saber. Se afirmou isso está redondamente errado.
A campanha para 2016 está começando.

Zelador

Anônimo disse...

Caracteristicas dos donos do poder atual e seus aspones: não nos contestem. Acham que não são servidores públicos. Que pena que as eleições são de 4 em 4 anos. Mas nosso anônimo das 09:30, bem informado, poderia dizer que escreveu no IN o texto abaixo nessa época há 4 anos?
"Mas um fato é certo: que você leitor não conhece nem um político, que se tornou famoso e bem conceituado por se primar em vender bens públicos, e gastar o dinheiro em ano eleitoral com "obras" e shows artísticos. A alucinada insistência do atual gestor do município para vender o prédio da Cabelte, quando os cofres da Prefeitura já estão recebendo milhões de empréstimo do nefasto SOMMA, chega a nos deixar preocupados. É caso inédito na história de nossa cidade alienar prédio industrial, para gastar o dinheiro em "obras", que na verdade ninguém sabe quais são. Patético."

Anônimo disse...

Já tive a oportunidade de manifestar minha opinião, mesmo que ninguém a tenha solicitado, de que o pré candidato a vereador com seu extenso currículo é mais do mesmo, só que pior. Seu estilo "bocudo" de ser não é nada de mais. Caso seja eleito (toc, toc, toc) não dura 2 meses antes de mudar de lado.

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:19 horas,

Tudo pode acontecer na busca para a reeleição. Imaginam que aderir ao Prefeito seria o caminho mais fácil. Não nos interessam vereadores "com lados". Nos interessam vereadores independentes.

Zelador

Anônimo disse...

Este não será. Espero que nem venha a ser um deles quanto não ser independente. Pela ultima vez digo: Não se iludam com o falatório, muito fraco por sinal, é mais do mesmo só que pior.

Anônimo disse...

Troquem o nefasto SOMMA pelo BDMG no texto replicado pelo anônimo das 16:28 e vejam que ele é atualíssimo! A metamorfose política de acordo com as conveniências está matando o Brasil. Coerência: às favas!

Anônimo disse...

Anônimo das 23:42, devemos nos iludir com o que então? Com um candidato mudinho?
por favor nos dê a receita. Não economize palavr