Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

AGUARDEM !


5 comentários:

Anônimo disse...

Quando o partido mais quenga do Brasil, PMDB, começa a abandonar o barco.........

Anônimo disse...

Esse Temer não serve nem para ser Presidente do Estrela Azul, e quer ser Presidente da República. Nem que seja na marra. Só que nem ele e nem esse playboy mineiro vão conseguir. Nosso voto vai ser respeitado, quer os derrotados queiram, ou não. Vão ter que esperar a próxima eleição. Tapetão não! Para isso, já basta o Fluminense.

Aliás, o oportunismo desse Temer, ao abandonar o barco e sair metralhando, faz lembrar o de certa política itajubense que esteve nas últimas administrações em nossa cidade e invariavelmente abandonou o barco sempre fazendo-se de vítima.

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:45 horas,

Não concordo com a referência ao Estrela Azul. O Estrela foi presidido quase sempre pelo admirado, dedicado e sério cidadão, Sr. Ditinho Euzébio. Fui do Estrela quando tinha 16/17 anos. Bons tempos, grandes amigos da Avenida e Boa Vista.
Quanto ao Temer, trata-se de um político discreto e hábil nas negociações de gabinete. Melhor do que o aí está, não tenho dúvidas.
Mais uma vez, o impeachment por estar previsto na constituição não é golpe. A Dilma não estaria sendo despejada por ser do PT e por estão perdida e sem credibilidade, nem junto ao povo, nem junto aos seus próprios companheiros e nem por estar, por estar enterrando o país.
Está sendo processada por que cometeu erros passíveis de punição, que foram as famosas pedaladas fiscais.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:45 horas,

Completando, com uma citação estranha. O Al Capone não foi preso por ser um gangster, mas por ter burlado o Imposto de Renda.

Zelador

Anônimo disse...

Uai Zelador; virou a casaca, não acredito!!! Perdeu as esperanças no Aécin never, do seu psdb?
Cansou de esperar né? Mas vá tirando o cavalinho da chuva, se acaso, por um remotíssima possibilidade esse mordomo de filme de vampiro virar presidente, não vai sobrar nada par você. Bastiãozinho já estar com a lista pronta, para todos os cargos e é claro que não existe nenhuma chance de você estar nesta lista.