Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

BOAS NOVAS !


Encontrei hoje no almoço na Cantina Meazzini, na Boa Vista, é claro, um bom amigo médico. Conversa vai e conversa vem, ele mandou uma receita e autorizou que a repassasse no blog. Não tem contra-indicação.
Diariamente, adotar uma boa dose de otimismo por 60 minutos. Tem que ser tomada de uma só vez.. Não vale espalhar em pequenas pílulas de tempo no decorrer do dia.
Que fique claro ! A medicação só é válida no período das 24:00 às 06:00 horas. Não tem eficácia durante o sono.
Começo o tratamento hoje e escolhi um horário que sempre me foi crítico. Das 17:00 às 18:00 horas.
Vamos lá, imediatamente, para a primeira dose:
Acabei de ler a entrevista do Rodrigo Sampaio Melo, Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comercio de Itajubá.
Informou o Secretário, em primeira mão, que ainda neste mês de novembro irão anunciar três novas empresas em Itajubá. Elas serão instaladas no Distrito Industrial I, próximas à Mahle, Balteau e a Helibrás. Serão gerados, diretamente, mais de 200 empregos.
E tem mais: Além dessas três, a Prefeitura tem ainda em torno de 12 empresas interessadas (efetivamente) estudando a cidade como opção de instalação. 
Vamos lá !

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Oremos, aPRECiEmos e esperamos!!!!

Luciano O2 disse...

Temos escutado isso desde a época do Plínio, quem sabe desta vez seja fato...

marcos.caravalho disse...

Meu caro Zélador,
Assim como os jornais que a clínica lhe provia, as notícias de que o "distrito industrial" (aspas, sempre, por favor) de Itajubá estará recebendo novas industrias não param de pipocar, repetindo-se "ad nauseam" pelos jornais, ti-ti-tis e disse-que-disses da terrinha.

Estão demorando um pouco para chegar, claro, uma vez que devem estar vindo a pé...
Subir, caminhando, essa serra de Piquete prá cá, com toda a tralha necessária a uma próspera industria no lombo da tropa, é fogo, seu Zé (a variante Pouso Alegre é impossível - os caras seguram tudo que é industria lá, aqueles sacripantas).

Dessa vez, com as 03+12, temo a falta de vagas para hospedagem e de imóveis para alugar por aqui... Haverá muito lucro vindo do pagamento de vagas de estacionamento por toda a cidade, claro (porção "Comercio" da citada secretaria).

Uma boa crise, diria o secretário (quanta responsabilidade a desse cara: Ciência, Tecnologia, Indústria e Comercio...caramba!!! Como é que ele tem tempo prá tudo isso??!!).

Mais um engana que eu gosto, penso aqui com meus restantes neurônios sadios (pouquíssimos, eu sei).
De qualquer maneira, como somos bobinhos...
Abração

Edson Riera disse...

Anônimo das 07:57,

Oremos. Estou agora no horário negativista. Voltarei a ter esperanças, conforme já anunciado, das 17:00 às 18:00 horas.

Zelador

Edson Riera disse...

Prezado Luciano,

Diz um amigo da Boa Vista, é claro, que se tivesse entrado para trabalhar numa das primeiras empresas prometidas, hoje estaria prestes a se aposentar.

Abraço,

Zelador

Edson Riera disse...

Caro Marquinhos,

Descubra e nos informe sobre o seu horário escolhido para praticar o otimismo. Estou tentando liberar com o Doutor dobrar a minha dose, passando para 2 horas por dia.

Abraço

Zé lador