Translate

domingo, 29 de novembro de 2015

AVESTRUZES


Domingo à tarde já dá banzo. Domingo à tarde com chuva, dá mais banzo. Domingo à tarde assistindo o Painel da GloboNews, com o professor e jornalista Willian Waack e a participação de três especialistas em economia e política, dá mais banzo.
Não pela qualidade do programa, por sinal, excelente, mas pela constatação da situação desesperadora a que o país foi levado.
Saudade dos tempos em que éramos chamados de pessimistas.
Como irá sobrar para todo mundo, exceto claro, para os banqueiros, tirando aqueles presos, fico imaginando se na terrinha as autoridades pensam nas dificuldades que virão adiante.
Pelas atitudes ou falta delas e respectivas providências, talvez nem leiam jornais. Sem contar as páginas sobre esportes, claro.

Viver é Perigoso  

6 comentários:

Anônimo disse...

De pedalada em pedalada, vamos levando. Simplesmente não cumprimos os orçamentos. Ficamos devendo. E vamo que vamo!

Edson Riera disse...

Anônimo das 20:47,

Da crise e da sua enormidade já sabemos. Busco informações e ideias sobre qual a saída. Tirar a Dilma, mesmo dentro do previsto na Constituição, não adiantará de muito. Não acreditamos mais nos políticos atuais.
Estamos lascados.

Zelador

Anônimo disse...

Nem no aécin, nem no seu psdb? Duvido!!! Mas, se é verdade, começo aficar preocupado com você.

Você tem amor incondicional pelos dois.

Anônimo disse...

Na terrinha orçamento virou peça de ficção. Não cumprem e também ficam devendo. Se reeleito bastião não poderá reclamar da herança maldita. Tal como o PT. Que será que o tribunal de "faz de conta" tem a dizer?

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:50,

Nenhum.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 07:50 horas,

Estamos lascados.

Zelador