Translate

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SADIA VAI MUDAR DE NOME ?


O consumo de carne processada aumenta a chance de câncer. O alerta foi feito em um estudo divulgado nesta segunda-feira, 26, pela Agência Internacional para Pesquisa do Câncer, órgão ligado à Organização Mundial da Saúde (OMS). Segundo o estudo, o consumo de 50 gramas de carne processada diariamente aumenta o risco de câncer no intestino grosso e reto em 18%.

Blog: Na certa a notícia não será dada na Globo. A OMS espera o Zelador completar 68 anos para avisar isso.

Viver é Perigoso

2 comentários:

marcos.caravalho disse...

Zé,
Mais alguns anos e seremos aconselhados a só comer jiló (crú, sem sal), alfafa (não-transgênica) e alpiste (em grão, com casca).

Jovens brotos de feijão, sementinhas de linhaça, quinoas da vida, tremei !!! Sua hora está chegando... A santa inquisição da boa saúde já dobra as esquinas de suas lavouras... Sua inclusão no "index prohibitorum" está próxima...

Rodelas de salaminhos; fatias de presuntos crús ou cozidos; lasquinhas de bacon frigideiradas ao ponto; frescas ou defumadas linguicinhas venham a nós vosso reino (com moderação, claro, porque já não somos de aço carbono como éramos).

Como somos uma tropa comilona, revolucionária e anarquista; vamos comer-vos lambendo os beicinhos antes que outros aventureiros o façam!! Sempre como moderação, claro, para que não nos matem as caipirinhas e cervejinhas que soem lhes acompanhar no festim.

NOTINHA: Pior que só vão nos avisar que isso tudo é mentirinha (vide caso "ovos") quando já estivermos cantando prá subir.

Edson Riera disse...

Caro Marquinhos,

Tudo isso para ficarmos na terra mais um pouquinho.

Abraço

Zé - lador