Translate

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

RODRIGO & RODRIGO


Na edição da semana passada, o "Itajubá Notícias " continua corajosamente "pegando no pé" da Administração local. Mais especificamente no Secretário da Saúde Municipal, Ricardo Zambrana. 
Ou o responsável geral pelas Secretarias e desempenho dos Secretários, não é o chefe do Executivo ?
Falta remédio aqui, falta remédio ali. Demora para marcação de exame e o pior do absurdo: Não atende ao pedido de entrevista do jornal.
Ficamos contentes em saber que as outras Secretarias vão indo muito bem. Obras, Planejamento, Indústria e Comércio, Fazenda e outras. Não recebem críticas. Devem estar caminhando muito bem.
Foi aventada a hipótese que o Dr. Zambrana estaria sendo fritado pelo Prefeito, via Itajubá Notícias.
Pensando melhor, quem estaria sendo frito é o Rodrigo pelo Rodrigo.
Ou melhor, o Rodrigo pelo Rodrigo.
Jogada ensaiada. 
O Rodrigo não gosta do Zambrana. O Rodrigo diz para o Rodrigo, vamos derrubar o Zambrana. O Rodrigo diz que precisa do Zambrana. O Rodrigo diz para o Zambrana: Esquece o Rodrigo.
Como comenta um antigo eleitor da Boa Vista: Criticar o Zambrana é o único tubo de oxigênio que liga o jornal a tradição de independente.
Então, vamos lá.

Viver é Perigoso


19 comentários:

Anônimo disse...

Ze,vc e um genio...Brilhante,mas como diria o deoutado Ulisses,nao meça as pessoas com a sua regua!

Anônimo disse...

Que continuem .
Zambrana trabalhando, um Rodrigo criticando e o outro incentivando. Ano que vem , Zambrana é exonerado e tem caminho livre pra começar a trilhar uma bela oposição e disputa com Rodrigo Riera .
Quem viver verá.
A pasta da saúde permite uma enorme campanha antecipada para eleição. Zambrana tem enfrentado diversos problemas, mas tem conseguido grandes conquistas pra cidade. E na fotos dessas conquista dificilmente se vê o prefeito. Estranho né ?

Edson Riera disse...

Anônimo das 12:54,

A minha régua é das antigas.

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:36,

Lembrando, o Dr. Luis Marcos foi um bom Secretário da Saúde. O Zambrana também vem sendo dentro das possibilidades que o pais permite. Na área, o maior erro que aconteceu na terrinha, foi o choque com a Fundação Mahle que estava investindo e tinha projetos para investir mais.
O Zambrana, penso eu, irá avançar na política.

Zelador

Anônimo disse...

Olha ai o Zelador falando francamente ou melhor escrevendo FRANCAMENTE ou MAFRAMENTE; O seu amigo Rodrigo Marques é um prepotente arrogante e brigão, alias briga com quem pode; Você lembra quando DETONOU o Jorge com o assunto da Zona Azul que até o obrigou a cancelar e ITAJUBÁ VIROU UM INFERNO No TRANSITO de la pra ca? Quero ver se ele tem coragem de dizer alguma coisa para o RR.
Alias graças a ele PAGAMOS um preço alto no trnasito, nos ESTACIONAMENTOS na cidade que agora entenderam que a quantidade de vagas e carros não é tão POBLEMA assim, ande pela cidade, tem vagas sobrando e poucos carros....Culpa do terrorismo do Senhor Doutor Rodrigo Marques RODRIGUES que fez com seu jornalzilholkeco.
Ta dificil; mais ainda pra quem tem rabo preso; OOOOOOOO MInas Gerais....

Anônimo disse...





TE CUIDA AI BOCUDO.

Edson Riera disse...

Anônimo das 14:31,

Não me lembro da Zona Azul do Jorge e da interferência do Rodrigo Marques.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 14:32,

Bocudo é outro.

Zelador

Anônimo disse...

A maior piada do ano!!!!1 Zambrana está sendo um bom secretário!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:06,

Que risada heim ?

Zelador

Anônimo disse...

Zé é verdade o que o camarada amigo anônimo disse ai; na época a AMAI?! vinha cuidando da Zona Azul, o Jorge quis dar uma incrementada e o Jornal caiu de pau na ideia. Na realidade quem perdeu fomos nós com este transito horrível e com a falta de vagas pois todos resolveram aproveitar das facilidades . Com isso o Rodrigo Marques fez um DESSERVIÇO aos Itajubenses, mas isso não importa o que importa é vender tabloides a qualquer preço.
Quem pode pode ...Agora quero ver se é o banbanban com o RR.
Vai ter que ficar no MURO, quietinho.
Vida longa.Vitoria na guerra...kakakakaak

Anônimo disse...



Por falar em Secretários que pra mim bastavam 7 SETE. Ninguem sabe quem é quem e o que fazem. Nem no assunto tocam, porque vivem na TOCA!

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:20,

Sempre penso o seguinte: poderíamos ter um número menor de Secretários. Excetuando aqueles da Casa (Fazenda, Casa Civil, Obras ), os secretários poderiam ser cidadãos com grande bagagem em termos de conhecimento, percebendo um simbólico salário mínimo. O sub-secretário, sim, pessoa de sua confiança, com o salário atual de secretário, tocando o setor em tempo integral. O Secretário titular continuaria em suas atividades profissionais normais (um cara desses é caro), indo uma ou duas vezes por dia na secretaria. Afinal, o celular existe para aproximar pessoas.
Poderia ser montado um time de primeiríssima linha. As soluções surgiriam mais facilmente.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:18,

Lembro-me bem da AMAI dirigida pelo meu amigo Alfredo Junta, que muito já fez pela terrinha. Não me lembrava do questionamento feito pelo Jornal ao então Prefeito Jorge.
Outras épocas e outras músicas.

Zelador

Anônimo disse...

QUANTA FALSIDADE ; QUANTA HIPOCRISIA;
Cade o jornal INDEPENDENTE.
O QUE O DINHEIRO FAZ COM AS PESSOAS;
Cade a religião, a honestidade, cade.
QUE PENA, vão arder no fogo.....

Anônimo disse...

É Zelador, é melhor esquecer algumas coisas.....

Anônimo disse...

O que o Alfredo Juntou o Rodrigo Esculhambou e o povo se ferrou e só ele é quem ganhou.

Edson Riera disse...

Anônimo das 14:03,

Os totalmente errados não aqueles que tiram o pé do acelerador, mas aqueles que levam o motorista a isso.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 14:04,

Tem razão. O que não pode ser mudado não merece discussões. Vamos atualizar as conversas.

Zelador