Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MURO DAS LAMENTAÇÕES


 - O que aconteceu na Audiência Pública ? Alguma coisa grave ? Deve ter acontecido algo sério para terem vindo a essa hora interrompendo a minha torcida pelo São Paulo. Por que estão tão murchos ? 
 
- Chefe, desculpe virmos incomoda-lo, mas deu muita gente na Audiência Pública. Não nos deixaram falar e ainda por cima, socaram vaias em cima da gente.
 
- Calma, calma. Bem feito para vocês que marcaram esse troço. Não tem nada que dar cartaz para esses manés.
 
- Achamos que não iria ninguém. Marcamos o horário e desmarcamos duas vezes para confundir. É dia de clássicos no brasileirão. A Medicina fica longe. A gente nunca imaginou isso.
 
- Vamos lá resolver isso: Eles querem 10 no lugar de 17 e redução de custos ? Vão ficar querendo. Quem estava lá ?
 
- O Remy, a Leandra, o Zezinho Riera, o Garnet, o Waki, a Collares, o Celem, o Wander Machado, o Mafra, a Celinha Rennó...
 
- Parem: O Mafra e a Celinha são da imprensa. Estavam lá a trabalho. Quanto aos outros, eu pergunto para vocês: Eles têm votos?
 
- Bom...o Zezinho e a Leandra já tiveram...
 
- Disseram bem: Tiveram. E mais, nem filiados a algum partido estão. São zumbis da política. Entendam: Esteve lá um bando de trouxas, que certamente escutaram o hino nacional e viram bandeiras brasileiras tremulando no último 7 de setembro e já ficaram todos entusiasmados e querendo meter o nariz onde não devem.
 
- Mas Chefe, muita gente fez discurso e deixaram a gente acuada.
 
- São amadores. Ou melhor, juvenis. Daqui a pouco esquecem disso. Não são políticos e não têm votos. Isso é o que importa. Ânimo rapaziada. Já definimos o número em 17 e pronto. Façam o seguinte: Apareçam na Rádio Itajubá amanhã cedo e coloquem a boca no trombone, dizendo que faltou democracia, etc, etc. Encham linguiça, o que sabem fazer muito bem.
 
- Boa noite Chefe. Se o Senhor espirrar de madrugada, saúde.
 
Viver é Perigoso
  

6 comentários:

Anônimo disse...

... Já definimos o numero em 10 ? .... Não seriam 17 ?

Anônimo disse...

O Remy, a Leandra, o Zezinho Riera, o Garnet, o Waki, a Collares, o Celem, o Wander Machado, o Mafra, a Celinha Rennó...


FALA SERIO CAMARADA....Depois o Rodrigo MarqueZ mete o pau e vcs ficam reclamando....

Anônimo disse...

Já definimos o número em 10 e pronto.


QUE BOBAGEM! O numero certo é 2 POR CENTO DE REPASSE. Vcs estao dando oportunidade para DOBRAR o salario e mordomias desta gente. Depois não reclamem. Vão ter tanta grana pra gastar que ate vão ter 2 assessores cada, carros etc e tal. INOCENTES!

Anônimo disse...

Zelador,so de ler sua tentativa,mais uma vez,e,claro,a sua maneira de ser,digamos,engraçada,tenho a certeza que vc concorda que foi lamentavel,e,porque nao dizer,burra,a açao de impedir os contrarios de se manifestarem....Se me permite uma pobre comparaçao,e como se um time ganhasse um jogo de goleada,e,no final,sai no tapa com o adversario.So se falara da briga,e nao do resultado!Esperemos mais uma historinha do hilario zelador,que tenta voltar o foco,uma vez que alguns "aloprados",desfocaram o assunto com gritos histericos e antidemocraticos!!

Anônimo disse...

PARABENS Eng. Edson Riera, meu camarada ponta firme, pela sua presença na mais gloriosa e inútil Audiência Publica, alias este negocio de audiências me lembra o finado Laudelino, uma grande BOBAGEM que não serve absolutamente pra nada.

Vamos trabalhar.Que venham os 17, 10, 11, sei la...não IMPORTA .

Anônimo disse...

Esta dobradinha entre o Vilson e Joel é de dar nojo...vcs não entendem.