Translate

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DIA DA ÁRVORE


3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Zelador,

O seu blog é muito importante. Espero que não deixe cair no esquecimento, ao longo do tempo, os nomes desses vereadores que insistem em aumentar o número de vagas, a fim de que possamos dar a resposta a eles, não os reelegendo!!!

Até a próxima eleição esses infelizes, que se acham mais espertos que todo mundo e que querem dar esse golpe oportunista, devem estar em evidência para que tenham o destino que merecem: a lata de lixo da história, ou, então, a latrina da história, como queira!!!

Anônimo disse...


Fico me perguntando: será que esse vereador que se elege escondendo-se atrás do nome dessa importante casa de formação católica, que se elege enganando eleitores católicos incautos, não tem vergonha do papel que está fazendo?! Ou será que ele acha que está salvando a humanidade ao defender esse aumento covarde no número de vagas?! Haja lustra-móveis para uma cara destas.

Anônimo disse...

Continuo com meu propósito de patrocinar 10.000 folhetos com os nomes daqueles que mantiverem o voto nos 17. Quero ver se têm coragem de continuar contra a população.E.T sou elite.