Translate

domingo, 13 de setembro de 2015

CORRUPTO DESCONHECIDO


6 comentários:

Anônimo disse...

Zé, esta msg foi enviada pelo presidente do PSDB jovem a todos os seus membros; alias este seu sobrinho tbem esta no caminho certo; pergunto: QUE ANDA ACONTECENDO COM O SEU PSDB?



Boa noite amigos!
O Diretório do PSDB de Itajubá está passando por uma renovação e troca de comando.
O ex-presidente do diretório, foi denunciado por uma convenção do partido que não existiu.
Será montada uma comissão provisória do PSDB em Itajubá.
Nesse meio tempo, fui nomeado vice-presidente regional da juventude do PSDB-MG.
Gostaria de expor mais detalhes para vocês em uma reunião à ser marcada no fim de setembro ou início de outubro.
A grande disputa hoje pelo nosso partido é de ficar com Chico Marques e ser oposição na próxima eleição, ou nos aliarmos com Rodrigo Riera, atual prefeito e, fazermos parte de seu governo.

Quero convocar uma reunião para eu falar detalhes sobre a saída de Chico Marques do PSDB que parece estar se confirmando nos bastidores do partido, sobre os candidatos a vereadores do partido e demais detalhes desse embrólio interno.

É de suma importância a participação de todos, pois já começou a corrida para definição de candidatos, coligações, chapas e coordenação de campanhas.

O atual quadro que passamos, vem se arrastando durante os últimos meses e será resolvido, finalmente nos próximos dias.

A vinculação do ex-presidente do PSDB de Itajubá com o PT não é bem vista aos meus olhos e creio que aos de vocês, que tanto lutam contra o PT, também não é bem vista.

A câmara municipal ou a prefeitura serão o nosso ponto de encontro.

Solicito que vocês votem em uma data entre final de setembro e início de outubro pra gente sentar e conversar os detalhes recorrentes e os próximos passos nosso.

Obrigado à todos.

Yves O. Riera

Edson Riera disse...

Anônimo,

Mais uma vez: Sai já tem alguns anos PSDB. Tenho escrito que, como aí estão, não acredito em nenhum partido. Não tenho acompanhado as negociações partidárias. Imagino que o Yves deve ser um representante do Prefeito no PSDB. Estranho a sua preocupação com uma eventual aproximação do tucano, ou ex-tucano Chico, com o PT. Quem é aliado nacional do PT é o PMDB, partido do Prefeito.
Tudo conversa. O povo da terrinha vota em pessoas e nunca quis saber de partidos.

Zelador

Anônimo disse...

Galera não subestimem o S.R./17, o Bastiãozinho faz um jogo certeiro e olha desde que eu era criancinha la em São Sebastião conheço o homi; jã colocou no BOL$O TODO$ os partidinhos de merda e os mais ou menos. Ai entra desde psdbosta até ph de nada, tudo listado e controlado.
Coisa que o Chico aprendeu com ele e fazia antigamente mas que desta VEZ não teve nem op sequer a chance de ficar mandando no psdb; já era, levou um ferro danado mas no fundo ja sabia que o monstro do Sebastiam ja o tinha engolido com dalmo e tudo.
O homi é f.....
O PV, PTB, PR, PP ta tando canseira, não querem ir não, MAIS VÃO! A se vão....te cuida Tião.Cuidado, Engolir a Leandra vai te dar dor de barriga camarada.kakakakakakakakak

Anônimo disse...

Yves? Estrategia do S.I.R! Boa. Tava na hora do Chico entender que quem manda MANDA!Agora apelar com o PT, Leandra Blabla,com o Jorge e etc? é o fim da picada! Chico ja era Kechup e ....larga mão violão.

Anônimo disse...

Esta criançada andam brincando com fogo.

Anônimo disse...

Dalmo apoiar a reeleição do Bastiãozinho? É suicídio político. Melhor seria entregar tudo pro Bilac de uma vez.