Translate

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PAPO FURADO !

O governo de Minas liberou nesta sexta-feira, em café da manhã no Palácio Tiradentes, sede administrativa do Executivo, R$ 310 milhões para municípios investirem em transporte escolar, aquisição de máquinas e equipamentos, mobilidade urbana e obras em infraestrutura.
Papo furadíssimo.
Liberou como ?
Significa que os municípios poderão, dependendo de sua capacidade de pagamento, candidatar-se a empréstimos junto ao BDMG.
Empréstimo com jurinhos e prazo para pagamento.
De acordo com o governo de Minas, os recursos estão disponíveis para os 853 municípios mineiros. Esses recursos vêm em um momento em que os prefeitos reclamam da falta de repasses de verbas  dos governos federal e estadual.
Os recursos do BDMG serão disponibilizados por meio de quatro linhas de crédito, com a cessão de até R$ 2,5 milhões por tomador, com prazo de 54 a 84 meses e taxas compatíveis com os custos de captação.
O governo informou que no período entre esta sexta-feira (21) e o próximo dia  30 de setembro, os municípios poderão inscrever propostas de financiamento por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site do BDMG.
Vão plantar batatas !

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelador, até as crianças do Rafael Magalhães já sabem que vamos contrair esse empréstimo. Duvida? Ainda mais agora que gorou a venda do imóveis.