Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

NOSSO HOMEM EM HAVANA


7 comentários:

Anônimo disse...


Dia 9 de setembro, todos os que estiverem em Itajubá (não será o meu caso, infelizmente, mas, pelo menos, tenho uma justificativa: trabalho) devem comparecer onde quer que seja realizada essa tal audiência referente ao número de vereadores, para pressionar esses caras que se julgam mais espertos que todo mundo.

E que todos (inclusive eu, que votei mal prá caramba no "profeçor" dos rodeios) tenhamos mais bom senso na próxima eleição para tirar esses espertinhos que querem nos enfiar goela abaixo essa balela de "representatividade", e para não mais cairmos no canto da sereia.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Espero poder estar presente no dia 9. Ficarei feliz se não conseguir entrar no Auditório tomado por uma multidão. Acompanharia mesmo da rua.
Não tenho esperança de sensibilização e mudança de opinião dos sete homens alinhados com o Sr.Prefeito, mas tenho esperança que essa movimentação servirá para juntarmos as forças para exigir mudanças.

Zelador

Anônimo disse...

Fizeram de tudo para atrapalhar. Primeiro dia 9 às 19 horas depois às 14 e agora, depois do folhetos distribuídos 19 horas novamente. Coisa do Robson e cia.

Anônimo disse...

Ah!Entendi...O problema agora e o horario...Achei que era nao ter a audiencia!!Essa minha impressao que torcem contra esta me torturando...

Anônimo disse...

Anônimo impressionista, vai continuar torturado. Seus argumentos são fracos. Ficar repetindo que tem a impressão não convence ninguém. Faço um desafio: qual a sua impressão sobre a perda da fábrica da Siemens logo no começo do mandato do atual prefeito. Outra: por que perdemos os 10 milhões da Mahle para a Sta. Casa? Nesses 2 casos sabemos, sem impressão, quem trabalhou contra.

Anônimo disse...

Meu Deus,que brilhante!!Siemens,perda?Ja sei,e uma pegadinha!O brilhante Dr Jorge deixou tudo certinho,arrematado,concluido,e esse atual resolveu,em uma manha cinzenta,diferente da de hoje,"Parem tudo!Nao quero empregos!Sumam daqui turma da Siemens!Essa empresa vai me trazer so problemas,dinheiro,prestigio,empregos,Argh!!Odeio"..Vou tratar essa impressao que torcem contra e tremem com a possibilidade,remota ,claro,de alguma coisa dar certo...Quero ser um de vcs,e,claro,estou ganhando uma grana por apoiar,ou melhor,eu sou o Prefeito!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 10:10, como perder a empresa? Que tal nomear para o 2º cargo mais importante da administração o maior inimigo dela: Adilson Primo.