Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DE OLHO NO LANCE !


Pelo timidamente informado, o Iº Leilão de Imóveis Públicos, dos tempos modernos, promovido pela Prefeitura Municipal de Itajubá teria dado com "os burros n´água ".
Eram 13 os imóveis, entre prédios e terrenos. Receberam duas propostas, tendo uma delas sido desclassificada. O filet (segundo um comentarista do blog), o terreno na esquina da Tiago Carneiro Santiago com Simão Mauad, seria o constante da proposta validada.
Foi dado 5 dias, a contar da sexta-feira (14/8) para o chamado prazo recursal.
Fica meio esquisito esse negócio de leilão com envelopes fechados.
Não entendo muito do assunto, mas li e reli o Edital e não observei o registro de um plano B no caso de um fracasso.
Como sempre anda acontecendo na terrinha, a PMI pode tudo. Um novo edital com condições mais interessantes deve acontecer, mesmo porque, a grana sonhada deve estar fazendo uma falta danada.
Quem sabe o investidor que levou no primeiro leilão o terreno da Tiago Carneiro Santiago, se anime e compre o terreno anexo e depois, mais tarde, o outro anexo.
Ficará com a grande área original.
É a vida...
Viver é Perigoso   

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o desespero da administração nas vésperas do leilão,comentado aqui por alguém, foi motivado pela falta de um plano alternativo. O edital não fala nada.Imaginar que os especuladores experientes dariam lances na primeira praça beira a ingenuidade. Parece que o caminho é,como já descritos pelo zelador e outro anônimo: decorridos os cinco dias , uma nova avaliação e 2ª praça pelo maior preço ofertado, deverendo ser estabelecido um valor mínimo,de desconto sobre a nova avaliação. Tem casos na justiça federal que aceitam até 40%. Nesse caso a ingenuidade pode não ser tanta assim.