Translate

domingo, 23 de agosto de 2015

BASE ALIADA


Encontrei hoje nas proximidades do Supermercado Alvoradão com o meu amigo, quase ex-petista. 
Sempre conversamos com relativa cordialidade.
No nosso último encontro ele tentou explicar (foi publicado no blog) a jampeada que os dirigentes do PT, quando de recente visita à Helibrás, deram no Prefeito Rodrigo Riera.
Pois bem, desta vez eu tomei a iniciativa:
- Camarada, o Programa Minha Casa Minha Vida, que acho interessante, é o carro chefe do governo petista. Aliás, quase só sobrou ele. A Dilma só sai do Palácio para inaugurar alguma unidade por esse Brasil afora. Lógico, que existe a colaboração das prefeituras locais, mas leio no combativo jornal "O Sul de Minas", que foi inaugurado um bonito Conjunto Residencial no Bairro do Moquém, pelo Prefeito Municipal à revelia do PT. Ou seja, a Administração Municipal teria chapelado o Pimentel, Ulisses e o Odair numa jogada só ?
- Pois é Camarada Zelador...Mas não irá ficar assim não. Estamos estudando com a Cemig e Copasa para dar uma segurada nas ligações de água e luz. Enquanto isso, iremos providenciar uma nova inauguração, desta vez, oficial.
- E a inauguração do aeroporto ?
- Aí o negócio vai pegar. Nessa obra não daremos chances para oba-oba municipal.
- Acho bom vocês se acertarem, tipo inauguração A e inauguração B.
É a vida
Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior Zelador, acho que as casas do Moquém são de um programa habitacional estadual. (COHAB).Não são do minha casa minha vida. E por enquanto só existe uma pretensão do PT ter candidata própria à prefeita. Espere quando se aproximarem as eleições. Eles se merecem.