Translate

terça-feira, 14 de julho de 2015

VENDENDO O ALMOÇO PARA COMPRAR A JANTA

 
Deu no site da Jovem FM, que quando aborda questões locais é imbatível. Pena que quase sempre estão com os olhos voltados para o cenários afastados. Temos que sobreviver, você entende ?
Entendemos.
A Câmara Municipal na sua reunião de ontem aprovou por unânimidade mais uma "operação pendura" proposta pela Prefeitura Municipal. Autorizaram o Executivo a contratar um financiamento de R$ 6 milhões junto ao BNDES e a Caixa Econômica Federal.
A grana destina-se ao Programa “PMAT”, Programa de Modernização Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos da Prefeitura Municipal de Itajubá. O leal Prof. Ruy não compareceu (o jogo já estava ganho). O sempre lúcido Dr. Ricardo Mello, se posicionou contrário. 
Essa desgraça de contrair todos os empréstimos disponíveis no mercado ainda vem do tempo do Super Secretário Adilson Primo.
Têm dinheiro ? É carimbado ? Vamos buscar, depois a gente vê para que que serve. Operação PMAT ? Sabemos lá para o que serve. O importante é movimentar.
Pagar ?
A gente frita mais alguns bens públicos e tudo bem. 
Deu zebra ? O próximo prefeito eleito assumirá a responsabilidade.
Ah ! se formos reeleito diremos que recebemos uma herança maldita.
O povo não está nem aí.
É a vida...
 
ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade, o povo não tá nem aí. Qualquer dona de casa, da Boa Vista é claro, sabe que nos momentos de crise cortam-se despesas. Nunca faz novas dívidas. Vender patrimônio nem pensar. Políticos descompromissados com o bem comum só pensam em obras passaporte para reeleição. Né prefeito? Né vereadores?