Translate

sexta-feira, 24 de julho de 2015

TEMPOS TURBULENTOS

 
O Ministro da Defesa, Jacques Wagner esteve hoje na terrinha visitando as instalações da Helibrás.  Como reza a cartilha, foi recebido pelo Governador Fernando Pimentel.
Estiveram presentes, o Comandante da Aeronáutica, Tenente Brigadeiro do Ar Nivaldo Rossato e os Deputados petistas Odair Cunha e Ulysses Gomes.
Contrariando a cartilha, pelas fotos, não tiveram a companhia do Prefeito Municipal e outras autoridades do município.
Se foram convidado...não sabemos.
Foi a primeira visita do Ministro Wagner a Itajubá.
O objetivo foi acompanhar o andamento dos programas que a Helibras desenvolve para as Forças Armadas do Brasil, em especial o H-XBR.
Nem uma passadinha pela Rua Nova e muito menos o tradicional cafezinho no Vadinho.
Estamos mais ou menos lascados.
É a vida...

Viver é Perigoso

7 comentários:

marcos.caravalho disse...

A foto me faz lembrar - com o devido e enorme respeito pelo fotografado de então - daquela famosa foto do Dr Tancredo, mal sentado, meio escorregado de uma poltrona e circundado pelos sorridentes e vaidosos medalhões da medicina paulistana d'antão.
Fim de festa puro.
Abraços lascados.

Anônimo disse...

Petistas caminhando no meio do povo? Tomando café? Duvideodó. Depois têm que processar quem vaiou. Quanto a ausência do prefeito, a campanha para 2016 e os afastamentos já começaram.

Anônimo disse...

ZELADOR CAMARADA! Interessante, os PCCs da vida "governam" de dentro dos Presídios, das cadeias; os petistas estão governando de dentro de seus gabinetes,"envergonhados" com medo do POVO;não se movimentam, não vão pra rua, não podem sair, estão PRESOS dentro deles. PT, Petista virou nome de bandidos. Voce é um Petista, Vc é um PT.....

Que dó!

Anônimo disse...

Ainda bem q foram na Helibras, la tem Helicopteros em caso de ter que sair logo. Imagine se vão la pra IMBEL, a coisa poderia ficar feia.

Anônimo disse...

Estão REFÉNS da vergonha, da corrupção, do desgoverno. Tem o poder mas não tem os aplausos, é um silencio que dói, e tomara que vire CÂNCER.

Anônimo disse...



Não fizeram visita ao Hospital Escola porque la ta tudo CONTAMINADO e DOMINADO.
No Presidio deixaram para a próxima pois os puxadinhos ainda não estão prontos do jeito que eles querem.
Onde esta a IMPRENSA DA CIDADE? Visita de Governador e Ministro deveria ser MANCHETE, ningem falou nada de nada, porque será....nem do UUUUly$$e$$$$$$$$$$$$$$$$e do OOOOOOOOdóir CUUUUUnhhhhhhaaaaaaa. Ai tem.

Anônimo disse...

Pesquise ai Zelador; Pergunta que não quer calar! PORQUE NÃO FORAM VISITAR O HE???
Rodrigão, vamos la.