Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2015

PREFEITURA INFORMA



"A Prefeitura de Itajubá avançou mais uma etapa para fornecer Internet Grátis para a população. A transmissão via fibra óptica começa a ser instalada em determinados pontos da cidade e, por meio delas, será feito o acesso à rede. Este equipamento também propiciará a implantação de câmeras para monitoramento que auxiliarão na segurança pública e na organização do trânsito, por exemplo.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Informática (SEMIN), serão instaladas 836 câmeras e 146 pontos de Internet. Nos locais em que haverá pontos de Internet, será instalado um repetidor que fará a distribuição do sinal em um raio de 800 metros, aproximadamente..." 
Blog: O Informe da PMI noticia o cumprimento de mais uma das promessas de campanha da atual Administração. Desde que não estejam recursos obrigatórios para aplicação na Educação, tudo bem. O texto completo publicado mistura um pouco as coisas.
Repetimos: Se for envolvido recurso da Educação poderemos ter questionamentos legais.
Normalmente a Câmara Municipal poderia consultar o Executivo. Mas não a atual.
 
ER 

2 comentários:

Anônimo disse...

A gestão do futuro . tudo começa a ser feito . nada termina. e o jornalzinho tá lá informando com número lindos o que vai acontecer . quem viver verá

Anônimo disse...

Bate palmas meu caro ; esta gente sabe o que faz. ( mesmo não fazendo)