Translate

terça-feira, 14 de julho de 2015

PARA INGLÊS VER !


Ainda da Jovem FM:

"Por iniciativa do Vereador Robson Vaz de Lima, que assumiu seu lugar na Câmara. No dia 1º de Julho, a Câmara aprovou na sessão de ontem à tarde, por unanimidade, a convocação de uma Audiência Publica para que seja discutido o numero vereadores de preferência da população para as próximas eleições. Os números até agora discutidos são , 10, 11, 13 25 e 17."
 
Blog: Audiência Pública não adianta de nada. Na Câmara atual, excetuando os três mosqueteiros, Dr. Ricardo, Wilson e Santi, que agem de forma independente, os demais (sete) votam com o Prefeito.
E o Prefeito quer ou queria dezessete.
Dado o interesse da população, a audiência pública não deveria ser realizada no auditório da Câmara e nem tampouco no Ginásio Prof. Surica (antigo Tigrão).
Mais confortável seria a utilização do Campo do Yuracan.
 
Viver é Perigoso 

3 comentários:

Anônimo disse...

O Robinshomn é um PROFESSOR!
kkkkkk

Audiência publica é a maior bobagem e perda de tempo que existe! Se um vereador foi votado e ganhou a eleição pra REPRESENTAR o leitor nada mais simples que consultar o Partido, seus eleitores e votar com CONCIENCIA PARTIDÁRIA, não com a sua barriga, ou do seu jeito de $ER, mas isso meu camarada é pra outro tipo de gente, ou melhor de político.

Na terrinha, vamu que vamu pelas beiradas com esta gente que pensa que sabe e não sabe o que sabe que pensa.

Anônimo disse...

Não é pra Inglês ver é para IDIOTA mesmo.

Anônimo disse...

Pelos resultados das audiências realizadas pela câmara, pura perda de tempo. Lembrem-se da lei orçamentária, sacolinhas, rodeios, aterro da várzea, número de vereadores (prometida pelo mesmo Robson). No final fazem o que querem ou melhor o que quer o prefeito. A não ser que alguém erre no voto.