Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2015

A DURA VIDA DOS POLÍTICOS


Informa o jornal Itajubá Notícias, em primeira mão é claro, que as obras do aeroporto serão retomadas, bem como, as referentes a expansão do presídio. Ambos localizados em Itajubá. O governador Pimentel, segundo o jornal, deverá autorizar as ordens de serviço, com previsão para início até o final do ano.
Na fotografia, como é de praxe, o Governador e os Deputados petistas da região, Ulisses Gomes e Odair Cunha.
Uma burrice não concluir o aeroporto da terrinha. As obras estão avançadas.
Quanto a expansão do presídio não consigo entender a razão para júbilo. Confesso que ficaria mais feliz com a expansão dos de Pouso Alegre, Varginha, e outros.   
O jornal Itajubá Notícias deu uma força para o pessoal do PT, que na verdade já não estão podendo nem circular livremente sem o risco de sonoras vaias. E vai piorar.
Quase no mesmo tempo, a Prefeitura peemedebista informa que foi restabelecida a  parceria entre a Prefeitura Municipal e o Estado e as obras de construção do Aeroporto, de ampliação do Hospital Escola e do Presídio serão retomadas em Itajubá.
Acrescentaram aí a ampliação do hospital. Possivelmente os petistas não estejam sabendo. Aliás, confesso que desconhecia a existência de obras executas pelo Estado no Hospital da FMI.
Segundo a Prefeitura, os convênios voltaram a ser pagos e tudo indica que, muito em breve, a população irá usufruir dos benefícios dessas conquistas (sic). Da minha parte pretendo não usufruir da "conquista do presídio"
 Na próxima semana, a ordem de serviço será assinada pelo governador Fernando Pimentel que garantiu o retorno de algumas obras até o final do ano.
Como compromisso é compromisso, o Prefeito agradeceu na nota o Governador Pimentel,  e ao valoroso empenho do vice-governador peemedebista, Antonio Andrade, que entrou para completar a chapa. Deu uma agradecida primeiramente ao Dep. Bilac, que possivelmente ficou sabendo de sua ajuda pela nota oficial e para não ficar chato, uma lembrancinha nos nomes do Odair e Ulisses.
Também pegou mal não chamarem o Prefeito Rodrigo para a fotografia.
Resumindo tudo: deram uma enrolada no capricho.
Ah! esqueceram de mencionar a participação do "new friend" Dep. Dalmo Ribeiro nas articulações.
Estamos devidamente lascados. 
 
Viver é Perigoso 





7 comentários:

Anônimo disse...

Zelador!
Crescem cada vez mais, as informações de que, o PT local jogou a toalha e deverá apoiar o RR nas eleições do ano que vem. Como ficariam o Bilac e Dalmo nessa história?

M. Feitor disse...

É claro que tem que terminar o aeroporto. Se o PT não o fizesse, seria uma burrice. O que não podia, era ter começado, do jeito que começou, passando por cima de tudo e todos e com diversos rolos... Agora, o prefeito é um brincalhão. Agradecer o Bilac?! O que ele fez? Só se rezou. Porque ativamente, ele nem participou disso tudo. O RR está querendo brincar com a inteligência do povo.E o pior é que muitos, mas muitos mesmo, caem nessa.

Anônimo disse...

Os manos do presidio já comemoraram ontem metendo fogo e fazendo uma bela fogueira.Acho que a madrinha Leandra blabla tava la vestida a carater.
Gente esta PETEZADA não sabe pra onde vai....o Prefeito ainda tira proveito e recebe aplausos, da-lhe RIERA!

Edson Riera disse...

Anônimo daa 09:02

O PT apoiar o Rodrigo ? Isso foi uma ameaça ? O Prefeito não dispensaria uma liberação de recursos para obras vinda do governo petista estadual. É lógico. Mas pediria a gentileza dos petistas não aparecerem na terrinha durante a campanha. Fotografias juntos ? Never. Subir no palanque abraçados ? Jamais.
Os possíveis e eternos candidatos Jorge, Chico e Leandra ficariam eufóricos com a coligação PT/PMDB local.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo daa 09:02

O PT apoiar o Rodrigo ? Isso foi uma ameaça ? O Prefeito não dispensaria uma liberação de recursos para obras vinda do governo petista estadual. É lógico. Mas pediria a gentileza dos petistas não aparecerem na terrinha durante a campanha. Fotografias juntos ? Never. Subir no palanque abraçados ? Jamais.
Os possíveis e eternos candidatos Jorge, Chico e Leandra ficariam eufóricos com a coligação PT/PMDB local.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador está errado em sua análise!

Jorge, leandra e Chico não serão candidatos (e isso não é boato).
Quanto ao PT todo mundo sabe que ele tem uma quantidade de votos, que ninguém dispensa. Chico (na primeira) e Jorge não teriam sido prefeitos sem a grande ajuda do PT.
E o próprio PT, mais do que ninguém sabe que, com os votos que tem na terrinha jamais ganharia uma eleição para prefeito. Então, por que não apoiar o RR?
E outra, seria uma espécie de vingança municipal para o que o PT está sofrendo, no plano nacional com o PMDB. Se o RR der todas as secretarias para o PT, ainda será pouco.
Aguardemos!!

Anônimo disse...

Leandra sem partido, Jorge e Chico sem apoios políticos e sem $$$$$. O quadro hoje é desolador. Tem razão o anônimo das 22:04. Só acho que o PT não vai receber nenhuma secretaria. O secretariado vai continuar na mesma. Atuação pífia. Só o chefe acha que pode aparecer. Se não acontecer nenhuma intervenção da justiça e pelo que a mídia tem publicado, não vai haver: estamos lascados!