Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2015

PODERÍAMOS PASSAR SEM ISSO

 
A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira (25) mandado no apartamento do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, no bairro da Serra, em Belo Horizonte.
As buscas, feitas no âmbito da operação Acrônimo, foram autorizadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça). Por volta das 7h30, a reportagem do Valor flagrou dois automóveis da PF estacionados em frente ao imóvel de Pimentel.
A investigação corre sob sigilo porque envolve suspeitas de irregularidades na campanha do governador de Minas Gerais. O inquérito apura lavagem de dinheiro e a origem de cerca de R$ 100 mil encontrados em um jatinho no aeroporto de Brasília no ano passado. São investigados desvios de verbas em contratos com o governo federal de 2005.
Há três semanas, a PF prendeu o empresário Benedito Rodrigues Oliveira Neto, o Bene, próximo do governador Pimentel.
 No dia 29 de maio, agentes federais cumpriram mandado de busca no apartamento da primeira-dama de Minas, Carolina de Oliveira, em Brasília.

Uol

Blog: Sinceramente, não podemos congratular com essa ação da Polícia Federal. Afinal, trata-se do governador de Minas Gerais. Tudo bem que seja do PT,mas é o nosso governador dos mineiros, muito embora tenha perdido as eleições em Itajubá.
Faz lembrar do dito popular:
"Não vai ganhar as eleições. Se ganhar não toma posse. Se tomar posse não termina o mandato."
É a vida... Capaz de sobrar para o Odair Cunha e para o Ulisses.
 
ER

Nenhum comentário: