Translate

terça-feira, 16 de junho de 2015

O CONSULTÓRIO DO CONSULTOR


2 comentários:

marcos.caravalho disse...

Esse cara é do baralho! De bobo, só a cara e a expressão de cheguei-agora-não-estou sabendo de nada.

2002 - Na prefeitura de Ribeirão Preto, uma concorrência para compra de cestas básicas (R$1,25 mi) exigia que contivessem molho de tomates COM ervilhas.
Fabricante único no Brasil, à época: a Oderich, do Rio Grande do Sul, que mantinha contrato de EXCLUSIVIDADE para distribuição desse molho na região com uma das emprêsas participantes da "concorrência" (aspas, à vontade...)

2005 - Certa casa em Brasília, frequentada por garotas alegres e lobistas idem, recebia com certa frequência um Ministro do Governo Luiz-eu-que-comecei-tudo-o que-aí-está-Inácio.
Reuniões para bater o martelo em negociatas armadas pelo lobby riberopretano ou simplesmente uma esborniazinha out-of-the-record?
Ou uma depois da outra?
Não importa, jamais prová-lo-emos, mesoclizando a história, com sua licença... Efeito seu Nélio e dona Silvana, Zé. Salve os dois!!

O caso foi denunciado por um jardineiro, cuidador de piscinas, que, até hoje, briga na justiça para receber indenização por ter sua conta corrente INVADIDA na Caixa Econômica Federal, para ser CHANTAGEADO.
Dizem os ofídios de Brasília, INVASÃO ILEGAL e PATROCINADA por ordens de certo Ministro que frequentava determinada casa, que hospedava certos lobista seus conterrâneos, alguns com ficha corrida em repartições policiais. Doutor Marcio Thomas, convocado às pressas, botou uma pá de cal no assunto. A ver, no futuro, em escavações, se as houver, o que é que se descobre sob essa mão de cal...

2012/13 (?) - Um ministro da Presidente Rousseff faturou uma grana grossa, dizem que prá lá de R$ 20 mi, com consultorias " mais-é-o-Ministro-que-está-pedindo, cara!!! ", mesmo enquanto coordenava a campanha daquela senhora à presidência.
As consultorias, a que tudo indica, continuaram inclusive quando esse seu coordenador de campanha já era um dos Ministro de um vasto e inindetificável Ministério e o Governo iniciava o re-afundamente de um país que apenas começava a tirar a cabeça fora d'água

Os fatos foram revelados pela mídia golpista.

A pretensa "esperteza" (aspas, por favor...) do cara divulgo-a agora, sem exclusividade, de tricentésima mão

Pobres de nós...

Edson Riera disse...

Camarada Marcos,

Caramba! Molho de tomate com ervilhas. Essa preferência do Doutor ribeirãopretano eu não sabia.

Concordo com relação a correção da equação:

1 Serra + 1 Alkmim + 1 Aécio = 0 Presidente

Abraço,