Translate

quarta-feira, 10 de junho de 2015

MEDALHAS E MEDALHAS

 
A primeira-dama de Minas Gerais, Carolina Pimentel, recebeu ontem (terça-feira), a  Medalha Alferes Tiradentes, a mais alta condecoração da Polícia Militar de Minas Gerais.
A Medalha é a mais alta comenda da PMMG e tem como objetivo distinguir personalidades e entidades que prestam relevantes serviços à Corporação, sendo uma reverência ao Protomártir da Independência do Brasil, Joaquim José da Silva Xavier.
A cerimônia foi o ponto alto das comemorações dos 240 anos da Polícia Militar de Minas Gerais e contou com a presença do governador do estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel.  
Carolina Pimentel, desde de janeiro é presidente do Servas - Serviço Voluntário de Assistência Social, entidade ligada ao Governo do Estado.
 
Blog: Medalha é coisa de mineiros. Adoram. A PMMG reconheceu antecipadamente os serviços relevantes que deverão ser prestados pela Primeira Dama mineira.
 
É a vida.
 
ER
.


Um comentário:

Anônimo disse...

Não se inquiete Zelador. Dias atrás o Executivo Municipal com a concordância do CODEMA outorgou a medalha do "Amigo do meio ambiente" (escarnio) a uns dos proprietários do terreno que esta sendo aterrado na entrada na cidade no distrito industrial, contra tudo e contra todos. Não se pode atribuir esta atitude dos citados órgãos a não ser de zombar com a sociedade itajubense.

De um desanimado e envergonhado ex-ambientalista.