Translate

segunda-feira, 8 de junho de 2015

FAZER O QUE ?

Atletas em ação num Interusp
Tecem loas ao possível balanço comercial positivo apresentado nos 4 dias com a presença da moçada de São Paulo na terrinha. Foi um movimentado final de semana. Os universitários frequentaram alegremente as nossas escolas, onde ficaram hospedados sob os auspícios da administração municipal. Só cama e banho.
Refeições à parte.
Fizeram a alegria dos bares e lanchonetes.
Correm murmúrios dando conta que aconteceram, até mesmo, algumas disputas esportivas no Tigrão.
Lembrando, até a espoliada e gulosa Fifa, quando da organização da Copa do Mundo, dispensa o país anfritrião de participar do torneio eliminatório. O dono da casa já entra direto sem correr o risco de ficar de fora.
Aqui na terrinha, a Prefeitura inovou de vez. Apoiou dedicadamente o rega-bofe pseudo esportivo, tão somente com times de fora.
Foi bom. Nas especialidades destacadas pelos paulistas, nossos rapazes e moças não teriam muitas chances.
Aguardem  7 votos de congratulações dados pelos fiéis companheiros da Câmara.
É a vida...
 
Viver é Perigoso   

3 comentários:

Anônimo disse...

A bagunça que fizeram em nada difere daquelas que havia no Tigrão nos áureos tempos dos torneios da Primavera e Inverno. Só que de lá para cá, Itajubá regrediu no tempo e as pessoas ficaram desacostumadas com este tipo de evento. Até nas finais da UEFA tem esse tipo de agitação: torcida, charanga, bagunça, e... esporte.

O pessoal não quer morar perto de ginásios, não quer morar perto de cemitérios, não quer morar perto de presídios, não quer morar perto de hospitais, não quer morar perto de escolas, não quer morar perto de clubes, não quer m orar perto de parque de exposições, ou seja, só quer lugarzinho sossegado.

Quer uma solução? vai morar na Serra dos Toledos.

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:00

Lembro-me da grande encrenca ocorrida num dos famosos jogos Escola Naval x IEI. Foi lá pelo final dos 50 e início dos 60. Ainda jogava no infantil. Estive presente como estudante e soldado, em 1966, no maior quebra-pau que aconteceu na Praça de Esportes, numa final de Voleybol entre o Batalhão e o IEI. A coisa foi feia.
Atente: mas eramos nós. O torneio era promovido pelos itajubenses, disputavam itajubenses e quem estudava na terrinha. O publico era nós. Terminava no máximo à meia-noite. Não era necessário policiamento.
Fazer festa para estudantes (ou não) de outro Estado, sem controle nenhum sobre o evento ??? É ânsia para mostrar alguma coisa. Desinformação sobre os eventos anteriores. Foi bom para a atual Administração ? Promovam uma segunda edição no próximo ano. Ah! teremos eleições.
É a vida.
Zelador

Anônimo disse...

Zelador e anônimo, fotos e vídeos foram postados nas redes sociais sobre os excessos cometidos. E só acessar para ver. Nada comparável ao que o anônimo acima cita. Morar perto de ginásios pode ser a única opção das pessoas. Perturbação da ordem é outra coisa. Perto dos ginásios ou longe deles. Agora tentar esconder os fatos pela autoridade pública que autorizou e promoveu os eventos é o pior dos mundos.