Translate

terça-feira, 12 de maio de 2015

MUITA CALMA NESSA HORA !

 
Pela ação danosa, inexplicável e injustificável, os envolvidos estão às vésperas de serem enquadrados na categoria dos inimputáveis.

Clarin da Boa Vista 

3 comentários:

Anônimo disse...

Não lamente Zelador. Seu pupilo vereador seguiu candidamente(ou seria caninamente) as orientações de seu primo Alcaide. Esta tudo em casa.
Como diria um comediante: "não me venha com chorumelas"

Anônimo disse...

Realmente Zelador, estamos lascados, e olha que assistir uma sessão da Câmara Municipal é dose para elefante. Não consigo entender que são nossos representantes! Não sabem sequer falar, é ridiculo. POVO de Itajubá, precisamos colorar melhores representantes pois se isso é o retrato de nossa gente realmente não vamos a lugar nenhum.
Joel vc não tem juizo....Ruy que absurdo, Fernando que POBREZA, Bão..que ignoirancia, Sebastião fala serio....Valdomiro vai pro bar...Ricardo menos,Marins olhe no espelho, SANTI PELO AMOR DE DEUS como vc é ruim....Orlando..que q é isso,.QUE VERGONHA DE SER ITAJUBENSE, MINEIRO e BRASILEIRO.

RR é isso ai DESTRUA TUDO. Merecemos.

Anônimo disse...

Realmente, anônimo das 13:51, infelizmente tenho que concordar com sua opinião. Mas com tristeza ,pois, Itajubá acho que merecia coisa melhor. Ou sera que a terrinha so merece isso mesmo? Agora to em duvida, acho que é isto mesmo que a terra merece.