Translate

terça-feira, 28 de abril de 2015

SOM NA CAIXA

 
Ouvido hoje na Feira Livre na Av. Dr. Rosemburgo Romano (ex-sambódromo), na Boa Vista, é claro.
 
- Ô Cumpadre, não sei o que aconteceu mas a impressão que tenho é que o Prefeito está puto da vida com o Secretário da Saúde, o dedicado e competente Dr. Zambrana.
 
- Que isso homem ! você ouviu algum comentário dele criticando o Zambrana ?
 
- Dele não. Mas do Vereador Professor Rui sim.
 
- Nossa! Faz sentido. O Caro Doutor Secretário está com os dias contados. 
 
- Pois é...

ER

6 comentários:

Anônimo disse...

O RUI É A TROMBETA DO APOCALIPSE. AGE COMO REPRESENTANTE OFICIAL DO EXECUTIVO. SÓ LHE RESTA ISSO, POIS COM A POPULAÇÃO NÃO PODE CONTAR. JÁ ERA.

O FERNANDO, QUE SERIA O LÍDER DO PREFEITO, FOI REBAIXADO A ASSESSOR DE IMPRENSA JÁ QUE SÓ FAZ LER AS NOTICIAS REQUENTADAS DO EXECUTIVO.

Anônimo disse...

Já viram o Fernando nas reuniões? Chega atrasado e sai mais cedo. As vezes, para o espanto de todos, ele fala!!!!! Na mão de quem estamos entregues. Lascados é pouco. Quem sabe um dia seremos cidadãos/eleitores.

M. Feitor disse...

O Rui desceu a lenha no Santi na última reunião por que ele deixou que se lesse correspondência da Transparência Itajubá sobre imóveis alugados da prefeitura. Tomou as dores e disse que a atual Mesa (leia-se Santi) quer desarmonizar a Câmara.
Depois falou como se fosse arauto da justiça, dizendo que é perseguido por ser professor de educação física (han?). Acho que até sobrou indireta para você, zelador.
Enfim, Rui, como sempre digo, é uma piada. Das ruins.

Anônimo disse...

Eu não entendo o que segura o Zambrana uma vez que o HE o odeia e o Prof. Rosinha vive de prontidão para assumir qualquer coisa; ou ele ou o Sargento.

Sei não ; deve ser macumba.

Anônimo disse...

Rui é o cão chupando manga, te cuida Zambrana.

Anônimo disse...

Zelador, só nos falta o Rosinha para a saúde. Como diz o chefe dele: é o coringa de conhecimentos superficiais. Sargento Melo? Outro coringa. Certos compromissos políticos são impagáveis. Não é mesmo RR? Saí daí Zambrana! Escute o que dizem membros do seu Partido Verde.