Translate

terça-feira, 21 de abril de 2015

DILMA, À SERVIÇO DOS POLÍTICOS

 
Cortes somente no que interessa ao povo. Já, no que não interessa... Ficou mais dificil conseguir grana da Petrobrás e empreiteiras ? Sem problema: Tira do povo.
 
"A presidente Dilma Rousseff sancionou o Orçamento Geral da União de 2015 sem vetar a proposta que triplicou os recursos destinados ao fundo partidário, uma das principais fontes de receita dos partidos políticos, hoje com dificuldades de financiamento por causa da Operação Lava Jato.
Em seu projeto original, o governo destinava R$ 289,5 milhões para o fundo, mas o valor foi elevado para R$ 867,5 milhões pelo relator do Orçamento no Congresso, senador peemedebista Romero Jucá .

ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Secou a mina, ou melhor, o poço, então o dinheiro dos partidos tem que vir de algum lugar, por isso esse país nunca será de primeiro mundo ou desenvolvido. Continuará a ser uma república de bananas, onde o melhor que temos é o nosso "jeitinho" de fazer as coisas. Não achei nenhum adjetivo para descrever nossos políticos, nem os usais como bandidos, bárbaros ou ladrões, ficariam sem sentido.