Translate

domingo, 19 de abril de 2015

COVEIROS DE SONHOS ?

 
Porque falo do Vereador Prof.Rui e não falo dos outros vereadores ?
Primeiro, porque o tenho como amigo. Segundo, porque votei nele. Terceiro, porque pedi votos para ele.
E tem mais: votei e pedi votos considerando, entre outras qualidades, o seu interesse, quase apaixonado, pelas causas nas quais acreditava, pelo seu espirito contestador e pela sua imagem de independência política.
Quanto a independência política parece, lamentavelmente, que era só uma imagem ou melhor era uma miragem.Os acontecimentos têm mostrado isso.
Continuo querendo crer que estou enganado.
Que claro fique: nunca imaginei como meu representante um vereador de oposição constante e raivosa. Muito menos um vereador obediente.
Sempre busquei um representante independente que  se posicionasse de acordo com os interesse maior da cidade.
Ninguém pode negar que o espírito contestador do Prof. Rui continua intacto. Só que desde o início do seu mandato segue contestando de forma forte e evidente as reivindicações e os pensamentos dos seus eleitores.
Portando, segue contestador.
Tempos atrás, convencido sei lá por qual doutrina, apresentou e defendeu o famigerado projeto para regulamentação de rodeios em Itajubá. Por um milagre foi derrotado por um engano de votação do Vereador Orlando e pela conversão do Vereador Wilson. Ufa !
Foi um defensor brilhante defensor da permanência da impiedosa e triste alínea L no Plano Diretor, que liberou o aterro desvairado da Várzea do Ribeirão Piranguçu. Marcante.
Agora, segundo informações publicadas, defende com veemência a venda de bens públicos para a alimentação do famélico e insaciável cofre público.
Um absurdo, principalmente, a proposta de leilão da área mais nobre da cidade, localizada ao lado do Fórum Municipal, fracionada (?) em três grandes lotes. 
O Caro Professor irá entender. Nós itajubenses sempre sonhamos com grandes projetos para ocupar aquela área. 
Enterrar os sonhos de uma comunidade é complicado. 
Ainda é tempo.

ER

9 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, além do Rui, decepciona o Joel, que ao que parece, assumiu definitivamente o nome Guadalupe. Deu alguns ares de independência votando contra a permissão do aterro. Diferentemente do Wilson (do mesmo PSDB)nunca foi oposição, nem contesta nada. Por que o partido não fecha questão no caso da venda dos imóveis e o enquadra? Uma pena. Perdeu 5 votos na minha família. Nem com bênção sacerdotal votamos mais nele.

Anônimo disse...

Tambem votei nesse cidadao.
E arrependido devo confessar: tambem pedi votos para ele.
Mas, meu voto ele perdeu. Irrecuperavelmente!
E ateh jah comecei a fazer campanha negativa!
Se depender de mim, vai dancar!

Anônimo disse...

Zelador, admita que fez bobagem. Doi menos. Com seu retrospecto fica difícil acreditar que votou e ainda crê nesse Rui. Gostaria de utilizar seu bordão: É a vida! Mas não dá.

Anônimo disse...

QUANDO UM POLITICO, NO CASO VEREADOR, NÃO TEM O QUE FALAR (NÃO É GRITAR) E NEM O QUE PROPOR, SUA UNICA SAÍDA É SE VENDER AO EXECUTIVO QUE LHE PERMITE ALGUNS REGALOS PARA SE SENTIR ÚTIL. NÃO TEM O QUE DEFENDER POR VONTADE PRÓPRIA. OS VENTOS QUE VEM DOS FINS DO BPS É QUE SOPRAM ATRAVÉS DA BOCA DO VEREADOR SITIADO. TRAIÇÃO AOS SEUS ELEITORES, COMO O ZELADOR CONSTATA, EM TROCA DE UM AFAGO EXECUTIVO QUE RÍ. SEM CONTEÚDO, CONSISTÊNCIA E PALAVRA. NÃO VOLTA !!!

Anônimo disse...

Soh para deixar claro, o cidadao em quem votei e pelo que me arrependo amargamente eh esse tal de Rui, embora se tivesse votado nesse ao qual o anonimo das 20:27 se refere tambem teria me arrependido.

Resumindo, nenhum dos dois merece ser reeleito. Nem esse que defende rodeios, nem esse que usa da religiao para angariar votos de incautos.

M. Feitor disse...

Zelador,

Não conheço o Rui como "pessoa física", só conheço seu trabalho e sua atitude como vereador. Acompanho de perto as sessões e posso garantir que a atuação do vereador é patética. Ele é debochado, irônico e subserviente ao extremo. Digno de pena. Pena também tenho daqueles que votaram nele esperando algo melhor e se surpreenderam. As pessoas mudam com o poder.
De Rui, nestes dois anos que acompanho, só tenho impressões ruins e o pouco de contato que tive posso dizer, que não quero o ter como próximo. Dele, quero distância e espero que os eleitores dele também queiram. Abraço.

Anônimo disse...

Esse malacacheta vai voltar para onde nunca deveria ter saido. O ostracismo.

Anônimo disse...

Vcs estão enganados, a propaganda que o Rui fez com suas atrapalhadas fortaleceu o seu eleitorado de merda e com certeza angariou muito mais votos do que perdeu, alias somente perdeu votos de gente instruída (não deixam de ser mediocres) que jamais deveriam ter votado nele e que na realidade são culpadas por ter saído por ai pedindo votinhos pro meu amigo Ruy.Né Chico? Né virgilio, Né Zelador, Né Rodolfo, Camargo, Josias, Marreta, Caun, Rodrigão,Pinga, Xupeta, e todos que sabiam mas que pensavam que as coisas seriam diferentes. Né não, antes é assim e depois que entra fica melhor e que se dane pois sempre voltam para o bem da GALERA.
Quer exemplo? Joel, Ricardo, Santi, Sebastião e tantos que sabem que o voto é de trouxa e sempre sera assim.
Esqueçam o Ruim. Ta bão.

Anônimo disse...

PERGUNTAR NAO OFENDE...QTOS DESSES QUE FEROZMENTE CRITICAM NAO GOSTARIAM DE ESTAREM NO LUGAR DOS CRITICADOS....