Translate

segunda-feira, 30 de março de 2015

TROMBADA DE FRENTE


Deu no Site da Jovem FM

"Verdadeira confusão aconteceu ontem domingo de Ramos. Como todos os anos, a tradicional Procissão do domingo de Ramos, que sai da manhã da Capela do Colégio das Irmãs em direção à Matriz, para a Missa das 9, deu de frente, neste ano, com os participantes da Corrida de São José, que também estavam na mesma rua , a Xavier Lisboa , correndo em direção ao Colégio das Irmãs, o que ocasionou uma verdadeira confusão com os fieis da procissão que estavam na mesma rua se dirigindo para a Matriz. Uma infeliz coincidência."

Blog: Demonstra a total falta de diálogo e coordenação na terrinha. Alguns caminhando em busca da salvação e muitos correndo atrás da glória.
É a vida...

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

Se me for permitido discordar, só não concordo com o comentário final. Nós que estávamos na procissão não estávamos buscando a “salvação”, só estávamos praticando a nossa religiosidade. Assim como também têm a sua religiosidade aqueles que estavam na corrida. Eles não estavam buscando a glória. Só estavam praticando um esporte. Comprovado ficou é que realmente foi um desentrosamento monstruoso. Aqueles que estavam correndo certamente gostariam de estar na procissão, assim como alguns dos que estavam na procissão, também gostariam de estar correndo (como é o meu caso). Tem nada a ver com glória e salvação. Ambas as atividades são importantes. Só faltou comunicação, mesmo!

Anônimo disse...

Como dito pelo chefe da guarda municipal no entrevero dos cartazes no tapume da praça, tudo precisa de alvará( Cabe a pergunta: dariam alvará para escrever criticando o prefeito?). Procissão e corrida também precisam do documento?
Não foram tomadas medidas de desvio do transito? Se foram sabiam dos itinerários conflitantes. Com a palavra o secretário Rosinha. Aquele coringa mas de conhecimentos pouco profundos.

Anônimo disse...

Coringa? Secretário de Comunicação não deu certo. Coordenador Político menos ainda. Super Secretário só de passagem. Agora secretário de Defesa Social. Pode Arnaldo? Tem dívida política que não se paga nunca.

Anônimo disse...

Em todo o lugar tem um palhaço da corte, tem uns espertinhos demais, tem uns songamongas, uns bokomoko, uns nada a ver, E DAI?