Translate

quinta-feira, 19 de março de 2015

O PIOR DE TUDO

Comenta-se aqui e ali sobre discussões pessoais que andam acontecendo nas sessões ordinárias da Câmara Municipal. Apartes e desapartes sobre o já aprovado aumento do número de vereadores (deve ir dos atuais 10, para 17).
O pior de tudo:
O povo escuta comenta e não dá a "mínima bola" para a Câmara do Vereadores. Os próprios vereadores levaram a essa situação.
Pouco importa se são contras ou a favor dos projetos e ideias do Executivo. Fundamental seria que a Câmara agisse de forma independente cumprisse as suas funções.
Da Câmara atual, numa análise de momento, somente o Dr. Ricardo teria chance de ser reeleito. Talvez com menos chance, apareceria também o Eng. Santi.
Como dizem na Boa Vista, uma Câmara quase "café com leite".

É a vida...

ER 
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Dr Ricardo? Esnobou o q o Chico fez por ele e mascarou o cara e é dependente da turma dele (que é grande, claro).Traidor.
Santi? Traidor, enrolador, duas caras, falso, não sabe nada de nada.
NINGUÉM camarada merece ficar, desta vez acho que deveriam trocar todos mas infelizmente quem tem seus REDUTOS NOJENTOS claro que conseguem seus votinhos nojentos.

Anônimo disse...

DESCRÉDITO TOTAL.

Anônimo disse...

Como o Dr Ricardo se descontrolou,ficou agressivo....Interessante,falou_se em diminuir salario,proposta do Joel,pronto...Desequilibrio total do Ricardo.Nao deve ser facil viver de politica e nao ter trabalho ....

marcos.caravalho disse...

Pense (no prazo que quiser) e me diga se alguma câmara de vereadores, algum dia, nos últimos 40 anos, para não nos alongarmos muito, fez alguma coisa que prestasse (projetos, fiscalização do executivo, etc) em qualquer dos municípios brasileiros.
Todas, sem exceção, servem apenas para:
1. Concordar com tudo aquilo que os prefeitos lhes enviam para análise e aprovação;
2. Gerar, com frequência cada vez mais alarmante, notícias e inquéritos sobre pilhagens, cafagestagens e gastos indevidos do dinheiro público em benefício próprio;
3. Planejar e executar sedes cada vez mais faraônicas;
2. Tratar com espantoso empenho de aumento de seus vencimentos, capilés, verbas de gabinete, verbas paletó, etc...
Podem, algum dia lá no passado, ter servido para alguma coisa. Hoje são dispensáveis uma vez que todos os prefeitos fazem o que pensam (ou que não sabem pensar) com ou sem câmara de vereadores.
Solução: continuar sofrendo do desatino dos prefeitos e ir corrigindo seus rumos a cada eleição.
A situação continuaria como hoje exceto pela economia que poderia ser feita com o que se gasta com os senhores edis.
Como controlar o desatino cada vez maior dos prefeitos?
Fácil: eleições.

Anônimo disse...

O pior eh ter de aturar um vereador que se diz da "educacao" e vir com um projeto de rodeios. E o pafuncio ainda chega ao cumulo de defender o aumento no numero de vereadores para, no seu entendimento, aumentar a "representatividade", esquecendo, ou ignorando, que a quantidade de vereadoes nao tem nada a ver com essa representatividade que ele finge defender, preocupando-se, com certeza, com uma boquinha na proxima eleicao. Mas, se Deus quiser, na proxima camara Itajuba vai ficar livre desse malacacheta horroroso!!!