Translate

sexta-feira, 13 de março de 2015

NOS ENCONTRAREMOS LÁ !

 
1 – Bandeiras de partidos políticos e outras organizações ligadas aos mesmos não são bem-vindas.
 
2 – A marcha é do povo, e ninguém a utilizará para autopromoção.
 
3 – Se você vir qualquer movimento ou atitude suspeitos, utilize a melhor arma que tem para isso: seu celular. Filme tudo e entregue o arquivo para a organização do ato, a fim de que providências legais sejam tomadas.
 
4 – Se surgir qualquer foco de violência ou vandalismo contra o patrimônio público ou privado, todos deverão sentar-se até que os policiais que farão a escolta, fardados ou à paisana, capturem o meliante.
 
5 – Se houver provocações oriundas de qualquer grupo estranho ao ato, apenas ignore. Eles estão desesperados, pois tudo o que construíram está ruindo. Nós somos a ameaça aos seus interesses escusos. Somos o golpe de misericórdia contra o PT.
 
6 – Atenção às mensagens que serão enviadas do carro de som!
 
7 – Evite roupas vermelhas ou pretas. Elas lembram o PT e os black blocs. Não compareça ao evento com camisetas que façam alusão a partidos políticos.
 
8 – Verde e amarelo são as cores ideais para o dia de indignação. Pinte o rosto!
 
9 – Confeccione faixas e cartazes. Leve bandeiras do Brasil, nariz de palhaço, cornetas, apitos, faça barulho! Leve também balões azuis, amarelos e verdes. Vamos chamar atenção para nossa causa.
 
10 – Durante a marcha, fique atento às palavras de ordem que serão estimuladas pela organização! Nada de coros que não são pertinentes ao ato. Lembre-se: você está nas ruas para reivindicar direitos.
 
11 – A Polícia é nossa amiga. Gente ordeira e trabalhadora não teme aqueles que nos protegem. Eles estarão presentes para garantir que tudo corra bem. Não trate esses bravos servidores públicos de forma hostil.
 
12 – Convide amigos e vizinhos. Vá com sua família ao ato! Ensine seus filhos desde pequenos que política é algo bom e deve ter à frente pessoas de bem. Estimule-os a fazer parte da história e não apenas a vê-la passar. Um povo que luta por seus direitos e participa é respeitado por seu governo.
 
13 – Respeite os veículos que se aproximarem da marcha. Não bata nos vidros, tampouco na lataria dos carros. Não jogue lixo no chão. Recolha papéis e outros objetos e deposite em lixeiras. Somos civilizados.
 
14 – Permaneça no roteiro da marcha. A intenção é mostrar nossa força, não travar o trânsito.
 
15 – Se chover, vá mesmo assim! Leve seu guarda-chuva, mas não deixe de comparecer. Não somos feitos de açúcar. Temos força e raça! Nada impedirá nossa luta pelo Brasil que queremos!
 
16 – Caso alguém passe mal no evento, forneça ajuda e contate a organização.
 
17 – Qualquer crítica ou sugestão serão bem-recebidas por aqueles que organizam o ato.
 
18 – Leve água para se hidratar durante o percurso. Respeite crianças e idosos.
 
19- Desejamos uma ótima marcha a todos!!
 
Vamos Prá Rua no Domingo
 
Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Estarei lá! Mando fotos, relatos, sentimentos, sensações e expectativas, concretizadas ou não, pelo grito popular por um Brasil melhor!

Abraços do Laissez Faire

Anônimo disse...

Ir numa passeata destas pra QUE? A "democracia" ja decidiu que esta gente fique no poder com os votos de uma maioria idiota. Vamos lá pra que , só se for pra dar porrada nestes imbecis que votaram no PT por toda a parte , alias pelo que entendo em cada 4 eleitores ; 1,01 é petista, 1 não é, 1 é nada e o outro não existe; OU ESTOU ERRADO em dizer que nosso POVO é que esta errado.