Translate

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PARA OS AMIGOS TUDO.

Ouvi agora à noite a abertura do Programa dirigido pela jornalista Célia Rennó na rádio Jovem FM. Inacreditável não surpresa.
A Célia é reconhecidamente uma excelente jornalista e tem um grande histórico de trabalho no rádio. Isso não é novidade para ninguém.
A Célia é uma petista de longa data. Coordenadora de diversas campanhas políticas com sucesso. Por um erro do seu partido deixou de ser eleita vereadora nas últimas eleições.
Sou testemunha que nunca misturou os seus relacionamentos pessoais e profissionais com partidos,
Sempre estivemos de lados diferentes, o que nunca impediu o nosso relacionamento correto e educado.
Conforme noticiado tive a honra de ser convidado para participar do seu programa quando do seu  retorno ao rádio 9na última segunda-feira).
Pois bem, procurando informações junto aos Senhores Secretários Municipais, foi orientada a procurar o Secretário de Comunicação Social, Solano Pierini Loureiro, que lhe telefonou comunicando-a que da mesma forma que a atual administração não "trabalha" com o jornal o"O Sul de Minas", não "trabalharia" com a Rádio Jovem FM  ( no caso, entendensa-se como trabalhar, fornecer informações).
O argumento utilizado foi que a Prefeitura não concorda com a linha editorial deles e também pela apresentadora e jornalista poder ter pretensões políticas.     
Absurdo dos absurdos.
Não conheço diretamente o Solano Loureiro. Temos um amigável relacionamento no Facebook.  Pelos temas que escreve, curti e defende, não acredito que partisse dele esse evidente sinal de fraqueza.
Estamos lascados !

ER. 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Estranho, já que o pt (minúsculo mesmo) é aliado do pmdb (minúsculo também), deve ter acontecido outra coisa, isso é mais um “chororô” da prefeitura que fica cheio de “mimimi” com relação aos órgãos de impressa, parece até que tem algo a esconder. A imparcialidade diante do trabalho privado e da vida pessoal é “difícil” de separar, já vi esse filme antes, aliás, somos humanos, enfim, é a vida...

Edson Riera disse...

Qualquer um dos bem informados alunos da melhor Escola da cidade, O Rafael Magalhães da Boa Vista, é claro, sabe que o PMDB, partido do Prefeito Municipal, apoiou nas últimas eleições, não só a Dilma para o Planalto, como o Pimentel para o governo de Minas.

Sempre se deram muito bem.

Mas nada é assim, tipo alegria e amor. É e sempre foi no toma lá dá cá.

Insisto em continuar pensando que o PT sempre acaba perdendo nessas trocas.

Indo ao assunto:

Nas negociações entre os dois sócios para consolidar o apoio do PMDB ao PT em Minas Gerais, consta de documento, entre outros, o compromisso do PT em não lançar candidatos a prefeito, nas próximas eleições, nos municípios administrados atualmente pelo PMDB.

Tanto um quanto o outro partido sabem que acordos assinados entre eles não serão levados em consideração nos momentos de decisão.

Daí...

Zelador