Translate

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

AGORA VAI ?

Deu na Jovem FM:
O Vice-Prefeito Christian Gonçalves assumiu a famosa Secretaria Municipal de Coordenação Geral e Gestão da Prefeitura Municipal de Itajubá.
Famosa porque foi criada para ser conduzida pelo Eng. Adilson Primo, com grandes sonhos, grandes projetos.
Pelos objetivos e atribuições volta a ideia da terceirização da Administração.
Não sei se funcionará. Dependerá exclusivamente da capacidade do Sr. Secretário.
Passa-nos a impressão que o Prefeito não tem muito jeito e principalmente paciência para tocar o dia a dia com o Secretariado.
De política gosta e muito, principalmente da antiga política. Uma hora dessas vai cair na real e constatar que os tempos são outros.
Possivelmente todo o mal estar criado pela proibição do fornecimento de informações para os Jornais "O Sul de Minas", "Jornal da Cidade" e Rádio JovemFM será afastado, com a eliminação da restrição.
Quem sabe os senhores Secretários, dentro de suas áreas de atuação, poderão falar sobre o passado e não somente do futuro incerto. 
Não está difícil dar uma mudada geral. O primeiro passo seria admitir que não está caminhando às mil maravilhas.
O perigo nisso é o Christian pegar gosto e ser levado a adotar providências que possam desagradar o Prefeito. Passo certo para um afastamento e surgimento de um novo candidato nas próximas eleições.
É a vida...  
ER 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá Zelador:
1)com grandes $onho$, grande$ projeto$. (Sem comentarios)

2) Esta Secretaria agora significa NADA!

3) Cristiam? Garotão, não é a área dele de jeito nenhum. ( O salário de Secretario é melhor que o de vice!)

4) Cadê o "MAIOR DOS MAIORES" que o Ado? A Leandra? O Rodolfo? Ninguém quer? O blablabla ta no ARQUIVO?

5) Numa equipe onde se tem CHEFE nada Funciona, vivemos assim desde a época do Ambrosio; Prefeito aqui se acha e se ACHA o DEUS, assim como o GK, SR,etc e tal ,vc sabe que esta gente ai só quer é GANHAR DINHEIRO e PUNTO! O resto, ESQUECE!

Anônimo disse...

Vai pro brejo de vês. Esse menino não tem experiencia nenhuma, em nada, é muito fraquinho e insiste em ficar brincando de fazer política. Coitada de nossa cidade a mercê desse amadorismo, da tentativa e erro constantes. Não merecemos isso. Um governo com um secretariado insonso e inexpressivo que vira as costa á população: é isso que chamam de choque de gestão ? de gestão de resultados ? de modernidade? Em Brasilia estão perguntado: onde esta á Dilma ? Aqui também queremos saber onde anda a ausente administração local. Em Miami assistindo jogos de tênis?

Anônimo disse...

Os políticos da terrinha devem estar brincando de casinha, ou de fazendinha, ou será que eles nunca brincaram de banco imobiliário ou war I e II. É estarrecedor a incapacidade de administrar, planejar e executar. A marcha está engatada e parece que ninguém nunca dirigiu um carro automático para colocá-la pelo menos no ponto neutro. Esses moleques que aí estão são apendas uns cincos anos mais velhos do que eu, e parecem que são vinte anos mais novos. Lamentável visitar a cidade e ver a situação que se encontra. E ainda tem coragem de aumentar seus próprios salários.