sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DESCULPAS PRESIDENTA !


Não é por nada não, mas pelo jeitão dos chefes do exército, marinha e aeronáutica, junto da Dilma, aqueles que sonham com a longínqua possibilidade de uma eventual intervenção militar, caso as coisas no país degringolem de vez, podem tirar o "cavalinho da chuva".
Olhares para baixo, mãos juntas e olhares como desculpas pedissem.
É a vida...

ER

NEGÓCIO DE OCASIÃO

 
Trocam-se ações da Petrobrás por ações de qualquer das empresas do Eike. Elas por elas.

Clarin da Boa Vista

TORNEIO INTERNO


AO SEU LADO, DE TÉDIO, JAMAIS MORREREMOS

 
6.5 de pura emoção. Um abraço para o amigo, companheiro, camarada e muitas vezes, até mesmo, cúmplice.
  
"O conheci no inicio dos 60 no Colégio dos Padres. Gordinho, irriquieto, bochechas vermelhas e trajando uma novidade total: Uma jaqueta de um tecido brilhante, meio furtacor, enfim espacial, repito, espacial, não especial.
Mas o destaque ficava para a grande gola de pêlo de algum bicho. A última coisa parecida vista em Itajubá, foi a jaqueta usada pelo Rock Hudson atuando como piloto de caça num filme sobre a guerra da Coréia, que fez rolarem muitas lágrimas das meninas (mais tarde, quase todas recolhidas, quando o artista se declarou gay).
Um único senão. Era fevereiro. Verão lascado. Picolé de côco queimado do Sr. Edgar derretendo antes se chegar nos bancos da praça. E o cara não tirava a jaqueta e fazia muito bem, pois ela chamava a atenção.
Lógico que não escapou. Para todo o Colégio passou a ser o "esquimó".
Os anos foram passando, sempre cercado de grandes amizades e de grandes polêmicas. Chegaram os Beatles, tempo no exército, revolução e primeiras encrencas políticas.
Faculdade de Medicina, mais complicações, formatura, tempos fora, até ganhar na megasena sózinho ao casar com a Angela.
Alguns seminários foram realizados na terrinha para analisar que razões podem ter levado uma moça tão linda se apaixonar por sujeito feio, encrenqueiro e desajeitado.
Fixação profissional em Itajubá, filhos maravilhosos e polêmicas, polêmicas e polêmicas. Muita participação na comunidade, muita ajuda aos mais necessitados e o encaramento sem tréguas com as injustiças.
Extremo bom gosto musical. Selececionador implacável de imagens.
Leal.
Como todos, as vezes se engana ao fazer análise de pessoas e as vezes empunha bandeiras sem chances de vitória, apenas pelo prazer da luta. As vezes parece que o destemor se mistura com a ingenuidade. É típico dessa raça."
Um abraço irmão.
 
Viver é Perigoso - Republicado desde 2009 no dia 12 de dezembro
 
ER