segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

Jane Birkin

COMEÇANDO ENROSCADOS


Deu no Hoje em Dia:
 
O órgão técnico do Tribunal Regional Eletoral (TRE) de Minas Gerais opinou pela desaprovação das contas de campanha do governador eleito, Fernando Pimentel (PT). Uma multa de R$ 50 milhões, referente a cinco vezes o valor gasto a mais na campanha, também foi aplicada pelos técnicos. Agora, o parecer dos técnicos segue para apreciação do procurador regional eleitoral e, posteriormente, para o juiz relator Paulo Regério Abrantes, que decidirá se acata ou não o pedido. A consequência da desaprovação pode ser a cassação do registro ou a não diplomação.
 
Blog:  Petistas atraem encrencas de todas as maneiras.
 
ER

AGORA VAI !

Deu na JovemFM :

O Conselho Universitário, órgão máximo da UniFEI, se reunirá hoje à tarde, segunda-feira, dia 24, no seu Campus , para apreciar os estudos coordenados pelo Vice Reitor, Professor Paulo Waki , visando a implantação do Curso de Medicina, nos campi de Itajubá e Itabira.
O próprio Consuni já havia dado sua aprovação para o inicio destes estudos em reunião onde este item foi tratado, para poder então dar sua decisão sobre este assunto.
 
Blog:
 
A aprovação para que os estudos para a implantação do curso de medicina foi dada pelo Conselho. O trabalho foi executado sob coordenação do Vice-Reitor Paulo Waki. Pelas informações (poucas) obtidas, o estudo recomendaria a implantação dos cursos de medicina, não só em Itajubá, como no Campus de Itabira.
A Unifei assinou, quando das eleições, manifesto de apoio à Dilma.
Está entre as prioridades do governo federal a criação de novos cursos. Devem existir recursos para a implantação e manutenção dos caros e importantes cursos.
Existem interessados, em grande número, para participar dos cursos.
A Santa Casa poderia se tornar também um Hospital Escola.
Quem poderia se interessar para que o projeto não fosse levado adiante ?
Não duvidem. Na terrinha existem interessados em brecar a ideia. Ah ! trabalhariam contra, membros da comunidade e, pasmem, pessoal da própria Universidade.
Lembrem-se: se não tem Bilaquinho, temos aí o Ulisses e o Odair para uma força.
É a vida.
 
ER 

QUASE CHEGANDO LÁ